provocações, briguinha e beijinho?

6.5K 344 913
                                    

Eu tô viva gente kkkk, se preocupem não.

Vamos pro capítulo?

...

Era o que via ali? Era o que os seus verdes intensos olhos enxergavam? Marinette saindo de uma sala justo a que Ladybug havia entrado quando lhe faltava alguns segundos para se detransformar.

Mas ela? Porque ela estava ali? Será que chegou a ver a forma civil da heroína? Aff são tantas perguntas...

Ou será que...?

Adrien: Marinette - se aproximou mais e a chamou, o que causou um leve susto na Dupain Cheng.

Marinette: A-Adrien? - olhou para os lados - o que está fazendo aqui?

Adrien: Eu pergunto a mesma coisa - sorriu ladino

Marinette por dentro dava gritos internos. Novamente havia sido descuidada, mas que merda deveria tomar mais cuidado em relação a sua pessoa.

"Pensa Marinette"

Marinette: hã... eu estava procurando a Alya, isso eu tava procurando ela, você a viu?

Adrien estreitou os olhos causando presente as linhas faciais, no fundo não sabia ao certo mas sentia que a mestiça na sua frente estava mentindo na verdade.

Adrien: Não vi não, deve tá por aí com o Nino

Marinette: Verdade, então vou indo te vejo na sala - antes que Marinette  pensasse em sair, Adrien segurou seu pulso, o que a fez a olhá-lo - O que?

Adrien: Você por acaso viu alguma dentro da sala

"Garota? -- A Dupain Cheng pensou porque essa pergunta?

Marinette: De qual tu tá falando? - merda queria sair logo dali!

Adrien: Deixa pra lá, pode ir -- sem pensar duas vezes Marinette foi embora

Plagg: Alguma garota Adrien sério mesmo?

Adrien: Plagg não pode ser só coincidência que Ladybug possa ter entrado e de repente Marinette sai andando logo em seguida

Plagg: Qualquer garota pode sair da sala seu cabeça oca -- Plagg desejava imensamente que isso acontecesse, mas não pensava que o seu portador fosse até a sala, Adrien pensou para não contrariar o esfomeado kwami, Adrien abriu a porta da sala em qual Marinette estava e viu que não havia ninguém.

Ninguém mesmo.

Adrien: Disse o que mesmo Plagg? - olhou para o bichinho

Plagg: Eu nem me lembro o que falei sabe.

[...]

Por fim as aulas acabaram, por conta da derrota da akumatizada os alunos retornaram para sala, e assim foi.

Marinette já em sua casa e em seu quarto, conversava com Tikki.

Marinette: Eu sou muito idiota Tikki, de novo fui descuidada

A pequena kwami observa a sua portadora andando de um lado para o outro, entendia o medo de sua dona.

Marinette : Será que ele sacou que eu sou a Ladybug?

"Eu duvido" -- Tikki pensou.

Tikki: se isso chegar a acontecer Marin sabe o risco que os dois vão se envolver, é contra as regras saberem a identidade um do outro

Marinette:Aquela resposta foi rápido? - A pequena Kwami afirmou - Ufa, eu tenho tanta sorte de ter você comigo, eu quase te perdi Tikki....

Tikki: Marinette nós somos imortais, os miraculous são indestrutíveis , e também - voou pra perto do rosto da garota - você tinha trocado os brincos

Eu sempre serei suaOnde histórias criam vida. Descubra agora