Quem aí está com o coração na boca porque essa semana que termina mais uma temporada de miraculous?
Eu não estou bem, pra essa temporada eu dou 10000000 mas vamos ver como é que vai encerrar isso tudo, sim eu recebi alguns spoilers, e uma única coisa que eu posso dizer é. "QUE RAIOS É ISSO"?????
Uma boa leitura °•♡♡•°
<<....>>
Não era primeira.
Nem segunda.
E nem a terceira vez.
Mas Adrien não parava de espirrar, desde que tivemos uma luta contra novamente o Senhor Pombo, quer dizer...Chat Noir, ele fica espirrando o tempo todo ao ponto do nariz ficar vermelho e machucado, mas o garoto é mais cabeça dura do que eu que se recusa a faltar um dia de aula pra cuidar da saúde, agora estando de frente pra ele enquanto eu esperava ele terminar de escrever umas respostas, doía muito por ver ele com o nariz vermelho e com um lenço tentando segurar os espirros.
Penso que a alergia dele com as penas pode ter acabado de passar um início de um resfriado,ainda mais agora que estamos no começo de setembro e o clima fica mudando drasticamente o tempo todo, ao se levantar e entregar a folha de respostas para a professora, ele me dá um sorriso e assim saímos da sala de aula.
Assim que começamos a andar Adrien começa a espirrar.
Adrien: Acho que essa alergia não vai sumir tão cedo...e-eu...não aguento mais...e-espirrar tanto assim.
Sem hesitar me aproximo do seu rosto colocando a mão sob a sua testa.
-Como eu pensei...você está ficando com febre, Adrien isso não é mais uma alergia e sim um começo de um resfriado
Adrien: Não é nada disso Mari...eu não estou doente- disse desviando o olhar, o seu nariz assim cono as suas bochechas estavam vermelhas.
- Eu não acredito que você não vai pra casa se cuidar
Adrien: Não é nada disso... eu só, eu só... - Ele coça a nuca, já sei aquele hábito significa nervosismo.
- Adrien - seguro no seu ombro - Pode confiar em mim...não somos amigos?
Adrien: Tudo bem, você conseguiu - Adrien olha para os lados como se quisesse se certificar que ninguém possa estar ouvindo a nossa conversa - Eu não gosto de ficar doente porque... porque eu me sinto mais solitário estando em casa
Realmente a relação dele com o seu pai nunca mudou, continuando sempre a mesma, recentemente Adrien tem me contado muitas coisas sobre a sua família desde que decidimos fortalecer mais ainda a nossa amizade, mas existe outro porém; Ele é o Chat Noir. Eu tento não perceber isso porque ele é o meu amigo e o meu parceiro de combate que está apaixonado por mim, resumindo a minha vida está enrolada demais.
Conheço o peso sobre saber a identidade de outra pessoa mas isso não estava nos meus planos, não de saber tão cedo e rápido, sempre foi ele, sempre esteve ao meu lado.
- Mesmo assim Adrien, precisa se cuidar, não quero que você fique doente
Adrien: Eu vou fazer o sacrifício, mas por você
- Ótimo então!
[...]
- Tikki eu sei que como Ladybug precisamos proteger os cidadãos de Paris e a cidade toda, mas as vezes eu tenho vontade de recusar ajudar aquela pessoa, por causa dos pombos do senhor Ramier Adrien agora está doente
Tikki: Não fique assim Mari, ele vai se recuperar
- Será que ele está bem? Tomando os remédios? Comendo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre serei sua
Romance💚❤Onde cat noir se apaixona aos poucos pela Marinette 💚❤