❤Marichat❤

6.5K 404 644
                                    

Aaaaahhh pretendo desistir de Adrienette na série, mas aqui no wattpad me impede kkkl porque eu ainda penso que Adrien possa deixar de ser um tapado.

Bem vamos

...

Autora

Dias se passaram.

Hawk Moth resolver em dar uma descansada para os jovens heróis e para a cidade, o que causou uma certa desconfiança de Ladybug e Cat Noir mas resolveram deixar isso de lado, mas é claro as rondas noturnas continuavam.

Marinette  e Cat Noir se aproximaram demais durante esses dias, todas as noites os dois se encontravam na varanda, era chocolate quente, filmes, séries um lanchinho a noite e o que não podia faltar para o lado direito gaturno.

Provocar um pouco a sua mestiça.

Já no caso de Adrien e Marinette, bem... o caso continua intacto, não que não tenha mudado quase nada mas, Marinette conseguiu, atingiu o objetivo de nunca mais gaguejar na frente do loiro, talvez porque no seu coração não há mais rancor como tinha antes por ter sido rejeitada um tempo atrás, tudo isso aconteceu com ajuda de um certo gato preto de olhos verdes.

O que tornou o nosso "quadrado amoroso" um nível calmo mas ainda não contamos com Ladrien, mas isso eu pretendo deixar pra depois hehe.

Ao amanhecer.

Marinette acordou sentindo um peso em sua cintura, como se algo a abraçasse foi aí que lembrou que na noite passada, ela não tinha conseguido dormir direito por um pesadelo que teve, então Cat Noir pediu para que ficasse ali até que conseguisse dormir, mas o que aconteceu no caso ele que acabou dormindo.

Marinette

- aí meu deus - esticou o braço e pegou seu celular do carregador vendo o horário que marcava, agradeceu que naquele dia não haveria aula, pois não tinha água na escol. Então colocou de volta o celular encima da mesinha, e se ajeitou com o rosto virado para que não pudesse ver o rosto por trás daquela máscara.

Tirou o braço devagar e saiu da cama indo até o banheiro, fez suas necessidades, escovou os dentes penteou o cabelo com um pente que tinha no banheiro, aproveitou e pegou sua máscara que usava para dormir, colocou nos seus olhos e caminhou devagar para que não se machucasse entre os móveis. 

Tateou tudo até que chegou na cama, passou a mão pelo ombros até chegar no rosto, sorriu e se aproximou sussurrando.

-- Bom dia gatinho, hora de levantar

Adrien abriu os olhos no mesmo instante, e por pouco não tinha caído da cama quando viu Marinette com algo nos olhos, se ajeitou na cama passando a mão nos olhos.

Cat Noir: Então... bom dia - riu - passou rápido a noite em - disse ainda zonzo pelo susto - eu vou no banheiro então

-- tem escova reserva no armazenamento ao lado da pia

Cat Noir; Tudo bem

Adrien vendo que Marinette não estava observando nem nada, se sentiu superior a ela, vendo ela ali sentada na cama apenas com uma máscara nos olhos, parecia a mercê, apenas esperando algo começar. Sorriu já pensando no que ia fazer, foi para o banheiro da garota, escovou os dentes passou uma água no rosto espantando o sono, preguiça etc. Voltou e viu que Marinette ainda estava na mesma posição.

Se aproximou dela devagar por trás, e até que lascou um beijo no pescoço.

[Agra que me dei conta, era pra ela estar narrando kskskskskskskskskskakskskaksk]

Eu sempre serei suaOnde histórias criam vida. Descubra agora