Meu Gatinho

3.9K 246 385
                                    

Por pouco não sai, mas tá aqui.

beijoooosss.

...

Segundo se tornaram minutos, minutos se tornaram horas, e horas se tornaram dias depois. O relacionamento de Chat Noir e Marinette evoluiu e muito, com visitas combinadas, ou surpresa do gatuno, fechando com chave de ouro lanches, maratonar filmes ou séries, e claro com seus amassos e beijos, tanto discretos quanto indiscretos.

Atualmente Marinette terminava de organizar o guarda-roupa na noite de sábado, quando escutou batidas portinha da clarabóia, deu um sorriso por saber quem é e abriu revelando o rapaz alto de traje preto de couro legítimo.

Chat Noir: Como é bom ter essa visão

Marinette corou, e enrolou a ponta do cabelo com o dedo.

Chat Noir achava fofo quando sua princesa ruborizava, sem se conter puxou a menor pra perto de si, e elevou o seu rosto.

Chat Noir: Você é tão linda

Marinette: Você vive dizendo isso - revirou os olhos - mas eu gosto

Chat Noir acariciou o rosto da azulada com a ponta da garra, e aproximou o rosto selando as bocas. O corpo tremeu pelo contato, o corpo se arrepiou por interior, ainda não tinham dormido junto - como pensam - e nem tinham pressa, quando é pra ser, e pra ser, quando não é só aproveitar.

Chat Noir: O seu beijo é tão bom - disse enquanto beijava o rosto da azulada

Marinette sentia as borboleta na barriga.

Marinette: O seu que é... meu gatinho - deu o último selinho e se afastou

Chat Noir: O que está fazendo? - olhou pra cama que tinha as roupas da Dupain Cheng

Marinette: Dando um grau no meu guarda-roupa, roupas que servem ou não servem

Chat Noir: E as que não servir?

Marinette: Eu posso doar ou reaproveitar elas, mas eu prefiro a primeira opção

Chat afirmou. O gatuno então se aproximou sentando na cama.

Chat Noir: Quer ajuda?

Marinette: Eu nunca dispenso uma ajuda - jogou um beijo "no ar"

Chat claro teve o coração quase arrancado do peito só por aquele momento, se sentia tão confortável, tão seguro perto dela, tão livre perto dela, que queria mais, seu coração já era de Marinette, ela já o tinha nas mãos, podia usá-lo quando bem precisasse, por mais que sempre vê Ladybug quando algum akumatizado aparece, sempre anseia ver Marinette, Ladybug claro que tem um lugar no cantinho de seu coração, mas Marinette tem por completo.

Como Adrien, quando vê a azulada abraçando a amiga, pensa em chegar perto dela e beijar ela ali mesmo, pouco se fodendo se alguém reclamasse.

Chat: Eu te ajudo então - segurou com leveza um vestido rosa florido da azulada - que bonito

Marinette: Uma das minhas criações - disse boba enquanto segurava - Meu vestido favorito

Chat: Eu quero ver você usando ela

Marinette: como?

Chat: Isso que você ouviu, quero ver você usando ele

Marinette: Tá bem, depois que você terminar de me ajudar - piscou

Chat: Feito.

[...]

Chat: Uau... - disse sôfrego, se indireitou na cama pra poder apreciar a bela visão que tinha

Eu sempre serei suaOnde histórias criam vida. Descubra agora