Levando em conta

1.3K 87 87
                                    

E aí minha gente, tudo bem com vocês?

Esses dois são puro fogo

...

<<<Adrien>>>

Marinette estava agindo de uma maneira um pouco estranha, tinha ficado mais aérea ( bem mais do que já é) tá um pouco distraída que ela quase levou falta da professora porque ela não tinha prestado atenção, algo estava acontecendo, passei a me recordar se eu fiz alguma coisa pra ela ou hoje de manhã, será que é porque eu fui embora e não me despedi direito dela? Se for por isso faço questão de recompensar ela essa noite.

A aula passou bem, agora só esperávamos o próximo professor entrar na sala, durante esse tempo de espera me levantei e subi um degrau indo na direção da Marinette, ela se assustou com a minha aproximação repentina mas recompôs a postura de antes ficando com as mãos encima da mesa batucando.

- Mari..? Tudo bem com você?

Marinette: Sim..claro - me olha - porque não estaria?

- nada é que...você tem agido de uma maneira um tanto estranha, não que eu ache isso ruim já que todo mundo tem os seus dias estranhos e ações..mas...mas...espera isso saiu meio errado.. - maldição. Porque ela tem esse efeito sob mim?

Eu só voltei quando ouvi o som doce de sua risada.

Marinette: Adrien...você é engraçado. Mas eu fico agradecida por se preocupar comigo...mas eu estou bem, e como você mesmo disse "todo mundo tem seus dias estranhos"

Senti as minhas bochechas esquentarem.

- Então...o que você de acha de almoçar comigo depois?

N/T: Eu fico impressionada é que na escola deles, um banquete é servido, salada, sanduíches? Caraca.

Marinette: Mas e a Alya e o Nino?

- Eles sobrevivem sem a gente - brinco.

Ela rir novamente. Por impulso eu vejo a sua mão ali me chamando para ser tocada mas me seguro e apenas ofereço um sorriso pra ela.

Marinette: Tudo bem então

Xxx: Certos alunos, podem se sentar

Olho para o professor e volto para o meu lugar sentindo o seu olhar nas minhas costas e rapidamente sorrio um pouco.

<<<Marinette>>>

Era evidente que Adrien era mesmo o meu gatinho de roupa preta de couro e com aquele maldito sininho que sempre achei atraente em seu pescoço, desde que cheguei aqui na escola não paro de pensar, não paro de comparar os dois em suas ações e divertimentos, eram duas pessoas opostas uma da outra, duas personalidades diferentes em uma pessoa só. Era incrível isso, Adrien Agreste sempre mostrou a todos o seu comportamento educado e um vocabulário afiado, de longe todos conheciam aquele rostinho de capa de revista, uma pessoa ingênua, um verdadeiro anjo com duas grandes asas brancas e uma auréola de ouro sob a sua cabeça, mas quando virava Chat Noir, aí toda a imagem de um anjo puro e ingênuo ia embora, não restava nenhum resquícios de uma pessoa ingênua, algo que ele não tinha nem se pintasse.

A personalidade de Chat Noir era oposto de Adrien, uma pessoa atrevida, sedutor, sexy, pervertido e totalmente seguro de si, esse sim era um mistério que eu fazia questão de compreender a cada segundo, a cada momento que ficávamos juntos, ele sempre foi um cara que mostrava todo o seu poder masculino sedutor, além de ser muito protetor e um tanto "possessivo" mas eu via que ele não era uma pessoa ruim, se não eu jamais me envolveria com uma pessoa assim. Aqueles olhos verdes se incendiavam, viravam brasas quando era provocado por mim, e ele sempre retribuía provocação em dobro.

Me beijando, me prendendo com o seu corpo másculo que eu fazia questão de senti-lo sob as minhas mãos, resultado de muitas lutas que ele passou ao meu lado, quando eu sentava em seu colo e podia sentir o seu pau implorando para ser libertado, ele nunca recusava, ele sempre se solta, não hesitava em continuar -mas ele nunca forçava a barra - Chat Noir era uma pessoa que se você quisesse ser dominado, podia chamar ele que ele faria isso em questão de segundos.

Não é atoa que eu sempre me derreto quando ele me toca com as suas mãos grandes e quentes, sua boca na minha boca, no meu pescoço, nos meus ombros descendo pelo vale dos meus seios, depois pela minha barriga e descendo atéééééé vocês sabem onde.

"Que merda" -não acredito que eu estava tendo pensamento maliciosos com a segunda personalidade do meu namorado mascarado, vendo Adrien de longe todo concentrado na explicação do professor que eu não fazia ideia do que se tratava, se via uma figura, um ser humano com carinha de anjo, mas se fechar os olhos podia ver ele com aquele sorriso sarcástico dele, com sua roupa de couro preta, a máscara e o bastão girando entre os seus dedos.

N/T: Multiplica senhor 🛐

- Eu preciso parar com isso... - peço mentalmente que a minha cabeça pare de mandar imagens de Adrien, imagens de Chat sem a roupa, somente com a maldita boxer dele.

Alya: Tudo bem? - abro os olhos rapidamente quase pulando de susto. - Viu um fantasma é?

- N-não, só...pensando em como tá difícil resolver essa fórmula de matemática- mostro o meu caderno

Alya estreitou as linhas faciais.

Alya: Estamos na aula de história Marinette.

História???

- Sério? Passou rápido né?

Alya: Você tá mesmo estranha

- Apenas...quero dormir.

Alya: Eu ouvi que você vai almoçar com o Adrien depois da aula, uiuiuii já estão assim?

-não comece - digo

Alya revirou os olhos.

Alya: Mas a noite passada? Você disse que recebeu uma bela de uma massagem... como foi? Foi até o fim?

- Dormimos. Eu estava cansada pelo o meu tornozelo e ele pelas suas missões de herói

Alya: Sei... mas não vou dizer nada sobre isso, mas aí...eu quero saber como esta indo os "detalhes" de ambos

Sei do que ela está se referindo.

- Quando acontecer, eu te respondo.

Alya: Não vai me dizer que ainda estão nas preliminares

"Passamos mais do que isso minha cara"...

- Eu tenho cara que fica nas preliminares?

"Um pouco"

Alya: Um pouco de cada

- Me tira dessa conversa - olho para o professor e pego uma caneta destampando ela e começo a escrever - e fica calada

Só ouço a risada da Alya baixa.

Nunca pedi tanto que chegasse a noite.

[...]

<<<Autora>>>

Após o fim das primeiras aulas, o sinal tocou e todos saíram de seus lugares e foram embora, já era o recreio então todos queriam sair daquela aula chata que era de química, Adrien esperou Marinette na porta quando a própria passou direto e foi segurada por ele.

Adrien: Fugindo de mim?

Marinette: Eu fui te procurar na verdade, vi que tinha sumido da sala

Adrien: Preferi te esperar aqui... - olhou para a mão que ainda segurava o pulso da mestiça, então soltou-a - Vamos?

Marinette: aham

...

Adrien agindo como uma pessoa ingênua.
Marinette tendo pensamentos maliciosos kkkk

Rlx que não vou abandonar não, como eu disse que eu vou fazer o que eu conseguir.

Eu sempre serei suaOnde histórias criam vida. Descubra agora