Me desculpe pela demora, mas foi de madrugada que eu escrevi.
Vou tentar focar nela aqui.●●●
S
emanas se passaram, e Adrien Agreste passou a frequentar mais ainda a casa de Marinette Cheng, uma vez ou outra quando Adrien aparecia de "surpresa" Manon estava algumas vezes com a mestiça,sua mãe a apresentadora e repórter Nadja Chamark de vez em quando sempre deixava a menina com a adolescente por ser alguém de sua total confiança.
Manon era uma menina mimada e conseguia tudo o que queria, era um pequeno pesadelo de Marinette mas não era uma má uma pessoa, ela só se sentia...solitária as vezes.
Manon: Marinette, a mamãe comprou um kit de policial de brinquedo pra mim, posso pegar na minha mochila?
Marinette: Pode Ir Manon, mas não demore, o filme já vai começar
Naquele final de tarde, Nadja deixou a menina com a mestiça por ter um jantar do trabalho, e Sabine e Tom tinham saído pra jantar então ficando apenas as duas, Marinette preparou pipoca, refrigerante e suco, até que escutou o som da campainha tocar e ouviu a porta ser aberta, a azulada desceu apressadamente e viu Manon abraçada na perna do loiro.
Manon: Marinette veja, o Adrien está aqui
Marinette: Manon quantas vezes eu te falei pra não abrir a porta para estranhos
Adrien: Devo me sentir ofendido?
Marinette: Depois eu falo com você -apontou para o loiro - Manon, eu preciso reportar isso pra sua mãe
Manon: Marinette eu puxei a cadeira e vi pelo olho mágico o Adrien, ele não é um estranho por isso eu abri a porta
Marinette balançou a cabeça.
Marinette: Mesmo assim Manon, me chama quando alguém bater na porta
Manon: Tudo bem então, me desculpe
Marinette: Sobe lá pro quarto e me espere, vou conversar um pouco com o Adrien
Manon: Tá bom - A menina saiu correndo.
Marinette: Primeiro o que está fazendo aqui? E segundo, porque não disse que estava vindo
Adrien: Respondendo a primeira pergunta; eu tive uma pequena discussão com o meu pai, e então resolvi sair um pouco, e segundo o meu celular descarregou então não pude colocar pra carregar
Marinette: E por que não?
Adrien: Porque eu estava vindo pra cá - respondeu o óbvio, deu de ombros e se aproximou -Os seus pais?
Marinette: Eles saíram pra jantar, eu e Manon vamos assistir filme com pipoca e entre outras coisas, que participar também?
Adrien: Tudo bem! - Ambos subiram as escadas e foram para o quarto encontrando Manon sentada brincando com o seu kit de policial.
Manon: Olha Adrien meu kit de policial que a minha mãe comprou -Manon mostrou, levava uma arma de brinquedo, um chapéu, e algemas.
Adrien se abaixou se sentando junto com menina e a Marinette no amontoado de almofadas e travesseiro. Adrien riu e ficou brincando um pouco com a menina até a mestiça avisar que o filme começaria. Marinette ficou ao lado de Adrien e Manon no meio dos dois com um espaço ao meio, o filme era Rapunzel, a escolha foi pelo fato que Manon não terminou o filme e porque Adrien nunca tinha assistido.
Na cabeça de Marinette ela comparava a princesa com o loiro,ambos presos na torre, pelos seus pais, proibidos de conhecer o mundo afora e loiros dos olhos verdes, com esse pensamento a azulada riu o que atraiu a atenção do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre serei sua
Romance💚❤Onde cat noir se apaixona aos poucos pela Marinette 💚❤