Só me lembro de 365 dias agr por causa da música :)
Já peguei legendado logo :)
...
Após o almoço sozinho como sempre, Adrien voltou para o quarto e descansou por longas horas, era raro ter o dia livre de suas atividades extracurriculares então aproveitava o máximo que podia.
Que era dormir.
Quando acordou já era a noite, então lavou o rosto e foi tomar banho, depois que terminou saiu do banheiro enrolado numa toalha branca, por fim verificou pelos cantos da casa se não tinha mais ninguém próximo dali, já tinha avisado para Nathalie através por mensagem do celular que não jantaria naquela noite, então o deixou descansa. Alimentou o kwami e esperou ele falar o breve discurso junto com o sermão, e por fim se transformou.
De telhado em telhado, chegou numa certa varanda que passou a ser o seu local favorito da cidade. Não fez barulho e olhou da varanda que a luz da janela estava ligada, então se equilibrando nos pés jogou o corpo para frente ficando de cabeça pra baixo na janela do quarto da mestiça.
Olhou e viu que não tinha ninguém no quarto, estranhou mas não ligou, então voltou para a varanda e entrou pela claraboia, sem fazer barulho entrou no quarto da mestiça pisando no chão, e ficou vasculhando pelo quarto da mestiça.
Até ver em alguns retratos que tinha umas fotos lá, dela com Alya, Nino até mas poucas como Adrien, agora sabia a razão porque ela era tímida e estava apaixonada por ele.
Mas será que ela ainda estava apaixonada por ele?
Não percebendo que estava tão concentrado nas fotos, que não sentiu uma mestiça com apenas um hobby cobrindo o corpo, e com as mãos macias tampando os olhos.
Marinette: Boa noite chaton
Chat Noir sorriu e a segurou pelas mãos beijando e levando para o próprio rosto.
Chat Noir: Boa noite Mademoiselle
Marinette: A que devo a honra de sua visita?
Chat Noir: Uma certa cidadã parisiense me convidou para vir vê-la, por acaso conhece ela?
Marinette: Não sei, se me disser o nome
Chat Noir: Ela é a garota mais linda e a mais... sexy que já conheci
Marinette ruborizou.
Marinette: Huh... não? Eu não sei quem ela é
Chat Noir: Mas eu sei - aproximou o rosto - opa, achei ela
Os dois riram um para o outro e se beijaram. A mão segurou-a pelas costas enquanto a outra segurava a ponta de seu queixo.
De início o beijo é carregado por pura paixão e amor.
Chat Noir: Eu não tinha visto você quando entrei, onde estava?
Marinette: Me despedindo dos meus pais, eles vão passar a noite fora e só voltarão ao amanhecer, o que conta que estou completamente sozinha hoje, a não ser claro que queira me fazer companhia.
O herói olhou de cima a baixo, uma tentação, um pecado que era ver ela com aquele hobby que escondia o seu lindo corpo, os cabelos estavam amarrado em um perfeito rabo de cavalo, e os lábios pintados por um gloss rosa - que agora no momento atual, estava borrado.
O coração saltitava.
A sua respiração se acelerava.
E a sua sede aumentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre serei sua
Romance💚❤Onde cat noir se apaixona aos poucos pela Marinette 💚❤