Ladynoir

3.6K 209 250
                                    

Capítulozin antes de dormir sabe, eu precisava, necessitava postar  se não, eu não ia conseguir dormir e fica na maior ansieade, quem assistiu o episódio novo? O sanguessuga, pra mim o ep foi muito bom e fiquei com mais ódio do Gabriel por ter enganado o pobrezinho do Adrien :) Gabriel um dia vc irá pagar por tudo que está fazendo. Oh se vai, nem que eu use um Cataclismo em você!!

Só quero um Ladynoir na minha vida, mas botei tudo de amor desse casal que eu tenho por eles, mesmo que demore pra ter um ep focado em Ladynoir :( :( :( :(

Desculpe pelos erros.

....

Era noite de patrulha do dia seguinte.

Marinette se preparava pra ir se encontrar com Chat Noir. Certificou que a pequena vasilha estava repleta com croissant e bolinhos, acabou por se transformar.

Marinette: Tikki, transformar

Lançou o ioiô no alto de uma chaminé da casa vizinha e se jogou, em segundos já estava correndo até a Torre Eiffel.

[...]

Adrien: Preparado Plagg?

Plagg: Eu tenho escolha?

Adrien: Não. Plagg, mostrar as garras! - Se transformou e se pendurou na vidraça da janela, puxou o bastão e logo pulou nos telhados das casas.

[...]

Já tinha chegado no ponto de encontro, mas quando se aproximou mais ainda viu a heroína de traje vermelho encostada no parapeito da torre, seu olhar era vazio, parecia se concentrar em algo, se permitiu ficar uns minutos ali em silêncio admirando a garota que mudou sua vida, depois que ganhou o miraculous, Ladybug passou a se alguém de confiança.

De sua confiança.

Ladybug: Pretende ficar quanto tempo aí parado?

Ergueu o olhar e soltou uma risadinha, aproximou os passos da garota.

Chat Noir: Vi você tão concentrada que não queria te atrapalhar

Ladybug: Faz muito tempo?

Chat Noir: Uns minutos - riu

Ladybug: Eu trouxe um lanchinho pra gente - mostrou a vasilha - tá com forme?

Chat Noir: Um lanchinho me cai bem

Ladybug então deixou a vasilha sobre o ferro que estava encostada, e abriu logo pegando um bolinho com pedaços de cookies.

Chat Noir: Uau, tá uma delícia - Enquanto saboreava o doce, a sua cabeça já mencionava de onde vinha o bolinho. - Por acaso é da padaria dos Dupain Cheng?

Ladybug ergueu a sobrancelha.

Ladybug: Como sabe?

Chat: É impossível não saber, eles tem um toque de como fazer os doces

Ladybug corou desviando o olhar, mas no fundo ficava feliz por saber que o seu "quase namorado" já sabia diferenciar. Pegou então um pedaço de croissant e mastigou.

Chat Noir: Algum problema?

Ladybug: Não... tá tudo bem, só minha cabeça que estava pensando numas coisas

Chat Noir: coisas?

Ladybug respirou fundo.

Ladybug: Eu não quero mentir pra você gatinho, eu... preciso te contar uma coisa

O gatuno tirou as migalhas da boca e se manteve atento no que a Ladybug irá dizer.

Ladybug: Chat... eu confio em você, você é uma das poucas pessoas em que eu posso confiar

Eu sempre serei suaOnde histórias criam vida. Descubra agora