Almoço, parte 2

1.4K 111 70
                                    

E o meu final de semana com a minha melhor amiga está ameaçado..... aí pai pensa meses e meses planejando para que de tudo certo, mas aparece algo pra atrapalhar.

Só rezar para que não seja verdade. Aiai.

...

<<Chat Noir/ Adrien>>

Ok...

Eu estou sentada na mesa onde a minha namorada come todos os dias, a mãe dela está sentada ao meu lado direito e o pai dela no centro e a Mari do meu lado esquerdo. Essa cena me parece um tanto familiar mas não sei de onde, deve ser de alguma vida minha antiga. 

Voltando.

O Senhor Dupain serviu a gente, eu tentei ajudar mas ele disse que os convidados devem permanecer sentados, olhei para a Marinette e ela só faltava rir da minha cara, mais tarde ela vai me pagar e de um jeito bom para nós dois. Chega Chat Noir, fica calado, aquieta esse teu facho porque você não pode dar mole na frente dos seus futuros sogros. 

Senhor Dupain: Me diga Chat Noir, ser um herói é muito perigoso não é?

-- Hã... sim senhor Dupain é um trabalho um tanto difícil, mas é um trabalho do qual me orgulho demais, manter a cidade salva e os cidadãos também é uma felicidade e tanto

Senhora Cheng: Vai fazer quanto tempo que você é um herói?

-- Quase um ano mais ou menos - disse nostálgico ao me lembrar do Mestre Fu que me escolheu de uma forma inusitada para ser o portador do anel. Ótimos tempos.

Senhor Dupain: Eu lembro quando você e a Ladybug apareceram pela primeira vez, pareciam dois ratinhos no meio de um bando de cachorros raivosos

Marinette: Pai!

-- Ah não tudo bem Mari, no começo foi assim mesmo mas quem ficou com mais medo foi a Ladybug, ela até tinha desistido porque ela dizia não ser capaz de proteger, mas eu ajudei ela a superar o medo e cá estamos fortes e Unidos -- Como não lembrar daquele dia? Foi quando eu me apaixonei pela primeira na vida; e pela Ladybug.

Foram ótimas lembranças, sei que ela sente o mesmo mas isso não importava agora, eu ainda gosto da Ladybug mas não com a mesma intensidade que eu sinto pela Mari, ela e a Ladybug são duas pessoas diferentes uma da outra, mas uma coisa que ela tem super em incomum, é sempre ajudar os outros, ter força de vontade e coragem (mesmo que a Mari não demonstre tudo isso, espero que ela nunca saiba disso se não vou ficar de castigo )

Com muito assunto ficamos conversando, claro que eles queriam saber da minha vida civil tive que poupar algumas coisas, até chegar o assunto que eu mais temia, e por isso eu estou aqui.

Senhor Dupain: Agora o assunto é sério Chat Noir, quais suas intenções com a minha filha?

Marinette: Porque todos os pais perguntam isso? É incrível - solto uma risadinha ao escutar, seguro sua mão apertando levemente, e assim eu me levanto da mesa.

-- Primeiramente Senhor Dupain e senhora Cheng, eu gosto, gosto não, amo demais a sua filha, e longe de mim fazer algo de ruim com ela, a Mari me mostrou um jeito de olhar e pensar nas coisas, quando a salvei pela primeira vez, eu percebi que... que era pra dar certo nós dois... - olho pra Mari e vejo os seus arregalarem pela minha declaração, até eu estou surpreso com as minhas palavras.

Mas é o que eu estou sentindo.

Tudo o que digo é o que o meu coração tá pedindo.

-- Por isso que..  eu peço permissão, o jeito mais certo de... pedir a bênção aos dois

Senhor Dupain: Chat Noir uma pergunta... você tem uma identidade civil estou certo?

-- Sim senhor

Senhor Dupain: Por acaso ela sabe quem é você de verdade?

E um soco me atingiu ao saber aquilo, algo dentro de mim avisava que ele ia perguntar isso.

-- Senhor Dupain, as regras são claras, ninguém deve saber a verdadeira identidade dos heróis, porque isso pode colocar a vida das pessoas em risco... o que significa que... até mesmo os senhores e a Marinette, não podem saber quem eu sou de verdade

Vejo o Tom franzir as linhas faciais como se não estivesse satisfeito com a minha resposta.

-- Isso é por proteção. Se Hawk Moth imaginar que uma pessoa sabe quem eu sou de verdade... ele vai atrás dessa pessoa e forçará ela a falar a verdade, me entregar para o Hawk Moth, e eu não quero que isso aconteça... por isso que nem mesmo a Mari, ou os senhores devem saber quem eu sou, é chato eu sei, eu até mesmo não gosto de mentir mas... é por segurança.

Senhora Cheng: Tom é compreensível, o Chat Noir não é obrigado e nos dizer quem ele é de verdade, com o tempo ele irá falar tudo tem a sua hora.

Marinette: Exatamente mamãe -Mari se levanta - Papai é questão de segurança, não podemos arriscar a vida de ninguém aqui

Senhor Dupain: Eu sei minha filha... pois bem Chat Noir - se levantou e se aproximou de mim, eu me aproximo um pouco ficando com um leve tremor nas pernas - Bem vindo a família

Antes de eu falar alguma coisa, o Senhor Dupain me carregou com tudo me tirando do chão, olho para Marinette pedindo por socorro mas ela só ria junto com a mãe dela, eu fiquei feliz.

Imensamente feliz por saber que agora.. eu estou definitivo em seu coração. Assim como ela está no meu.

...

Fiz assim, porque eu não saberia como alongar mais esse cap, que na minha opinião ficou bom demais.

Eu sempre serei suaOnde histórias criam vida. Descubra agora