Olá minhas pessoinhas que amo tanto, tudo bem com vocês?
Aqui está o novo capítulo, me desculpe pelos erros e me desculpe se estiver fora de sintonia, sentido ou sem graça.
Tenham uma boa leitura, e se cuidem.
...
<<<Marinette>>>
Com todo o cuidado do mundo, Chat me deixou em casa, ele me disse sobre o inchaço do meu tornozelo, e que eu precisava urgentemente botar gelo por cima, mas agora eu não podia acatar o tal pedido, já que nesse exato momento eu estava correndo com o meu ioiô até o Chat Noir.
Cada passo, cada pulo que eu dava o meu tornozelo pressionava, e estava sendo um pouco difícil de andar, mas eu nao podia demonstrar a tamanha fraqueza que eu estava sentindo para o Chat, que estava lutando com o vilão.
Olhei aos arredores e não tinha mais ninguém por perto que pudesse acabar se machucando, respirei fundo e mantive a minha postura quando Chat chegou ao meu lado.
Chat Noir: My Lady tudo bem? - perguntou preocupado
- Sim... claro... não precisa se preocupar comigo
Chat Noir: acho que sei onde possa estar o akuma, vem comigo.
Fui junto com ele, lutamos por mais um tempo contra o vilão até que eu fui jogar o meu ioiô para que pudesse segurar o akumatizado, mas em um determinado tempo ele bloqueou o meu golpe e me jogou, eu consegui monitorar a minha queda, mas quando cai em pé o meu tornozelo doeu mais ainda. Fazendo-me causar um gemido de dor, as lágrimas estavam começando brotar em meus olhos.
Precisávamos ser rápidos.
Corri até até vilão novamente, e Chat começou com os seus golpes assim como eu, levou poucos minutos até conseguirmos prender ele e destruir o objeto, purifiquei a borboleta e assim ela saiu voando lindamente.
N/t: sem vontade alguma de narrar a luta, sorry :(
- Aí que droga... - me encostei numa parede que estava meio destruída
Chat Noir: Tudo bem?
- Sim claro... Zerou?
Chat Noir: Zerou -demos o nosso soquinho de sempre
Então nos separamos.
Voltei correndo pra casa, me detransformo e me jogo na cama, logo escuto a voz fofa da Tikki no meu ouvido.
Tikki: Marinette olha o seu tornozelo -aponta
Sento na cama e vejo o estado do meu tornozelo, tinham escoriações roxas e pulsava muito. Gemi de dor.
- Não achei que fosse piorar tanto...
Tikki: Se tivesse escutado o Chat Noir naquela hora acho que não estaria tão feio
- Se esconde Tikki. - Respiro fundo e chamo a minha mãe. Peço pra ela trazer alguns cubos de gelo e logo aparece com uma bolsa cheia de gelo.
Mãe: Filha como você fez isso com o seu tornozelo??
- Eu me bati...? Sabe que eu vivo me machucando
Mãe: Realmente não deveria te te deixado com a sua avó quando era bebê, olha o resultado ela te deixou cair e você é assim meio doidinha da cabeça
-mamãe! Eu não sou tão distraída ou desastrada
Mãe: imagina. -revira os olhos.
Mamãe cuidou do meu machucado, então ela me pediu pra descansar um pouco até a hora do almoço. Peguei o meu celular e liguei para cada um perguntando se todos estavam bem, até que chegou no último contato.
Adrien...
- Você consegue Mari. - depois de dois toques escuto a sua voz
Adrien: Mari? Algum problema?
-Adrien...eu estou bem eu só fiquei preocupada porque a gente acabou se separando... você está bem? Não se machucou certo?
Escutei a sua risada.
Adrien: acho que quem deveria perguntar isso sou eu, você está bem?
- Mais ou menos, eu machuquei o meu tornozelo, estou descansando agora
Adrien: Precisa de alguma coisa? Eu posso ir aí te ajudar
- Não não não não precisa... eu estou bem, estou bem, eu só preciso descansar primeiramente.
Adrien: Ah... ok então, se precisar de qualquer coisa, não hesite em me chamar que ... eu dou um pulo aí
- Não é como se tu fosse virar um flash de repente não é mesmo? - escutei a sua risada
Adrien: Quem sabe? Então vou deixar você descansar... até amanhã
- até...Adrien e obrigada
Encerrei a ligação e guardei o celular. O meu coração estava acelerado, como se estivesse sofrido uma maratona.
-Não, parou Marinette, você namora o Chat Noir, você já deixou de amar o Adrien Agreste ele é só... um amigo apenas.
Tikki: Não engane o coração Marinette -A voz de Tikki soou perto do meu rosto
- Eu já me decepcionei uma vez Tikki, não quero que aconteça outra vez... porque eu tenho medo do que possa acontecer. Hawk Moth já se aproveitou de mim uma vez, quem não garante que ele não vá fazer isso outra vez, mas não vou me submeter a Hawk Moth. Jamais.
[...]
Adrien: Ela não está bem, eu vi como ela sentiu dor quando a encontrei, vou ver ela hoje a noite.
Plagg: Toda a noite você vai ver ela, não é surpresa alguma- disse com tédio
Adrien: Mas tu adora quando eu trago pra você queijos da padaria dela.
Plagg: a culpa não é minha que eles tem os queijos mais saborosos que eu já provei em toda a minha existência
Adrien: Ainda tenho um tempo pra descansar, eu vou dormir um pouco para que depois eu possa encontrar a minha princesa.
Plagg: Aaaaarrhgggg eu detesto casais apaixonados perto de mim- resmungou e voou para o seu travesseiro
Adrien riu buscando a sua toalha e caminhando até o banheiro, mas com os pensamentos de preocupação por conta de Marinette.
Mas ia a todo custo visitar ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre serei sua
Romance💚❤Onde cat noir se apaixona aos poucos pela Marinette 💚❤