🍃Desculpas part 1🍃

9.3K 643 1K
                                    

Adrien

Acordo com a maior disposição.

Por que? Eu explico.

Mesmo que eu não tenha culpa pelo que Lila fez a Mari, eu sinto que tenho a obrigação de pedir desculpas a ela, por tudo. Sinto que ela nem vai querer me olhar na cara mas eu não vou desistir, ou eu não me chamo de Adrien Agreste. Puxo a minha toalha e vou para o banheiro botar os pensamentos em ordem e quem sabe o coração também, depois que eu beijei a Mari senti alguma coisa em mim. Mas será que ela vai se lembrar? De tudo? Pelo menos do beijo? Por que eu estou me importando nessa última parte??.

Balanço a minha cabeça pros lados tentando afastar esse último pensamento, como se eu me importasse o que ela tinha achado do beijo.

Espero que ela não fique brava comigo. Eu espero

Marinette

Depois que eu terminei de tomar o meu delicioso café da manhã, subi para o meu quarto arrumando ele já para mais uma dia de aula, procuro Tikki e vejo ela concentrada vendo alguma coisa pelo computador/Tevê. Me aproximo devagar e vejo que era um noticiário de ontem? Estico a minha mão devagar e aperto no botão de desligar e Tikki pra mim.

-- Tikki olha, eu não quero que você fique brava comigo, por favor me entenda porque eu fui akumatizada, me perdoa Tikki por favor

Tikki: Calma Mari não precisa ficar assim é claro que eu te perdôo -- Nos abraçamos -- mas eu quero que me prometa que nunca mais vai se permitir em ser akumatizada de novo

-- Eu prometo

Tikki: Ok então, agora temos que ir se não vamos nos atrasar para a aula

-- tem razão Tikki, eu nem havia me tocado nisso, vem Tikki -- Mari então abre sua bolsinha que no mesmo instante a pequena kwami voou até ele e entrou.

Autora

Antes da Marinette entrar definitiva na escola, parou na entrada do portão olhando em volta

Marinette; Será que ele veio? -- Marinette disse num tão tão baixo que quase nem ouviu direito

Marinette ainda temia com relação de Adrien e Lila, tinha medo de ser humilhada de novo, foi por causa dessa humilhação que a Lila e o próprio Adrien cometeram e também são os culpados pela sua akumatização, Marinette ainda se sentia culpada com relação a isso nunca tinha passado pela sua cabeça que algum dia poderia ser vítima de um akuma, Ela que é a heróina de Paris, que é a Ladybug ela devia proteger os outros e não lutar entre eles, tudo por causa daquele casal metido que a mesma tinha acabado de apelidar, eles sim mereciam um ao outro.

Marinette respirou fundo e entrou na sua escola, já sendo a peça que mais chamava atenção, por que? Todos daquela escola eram testemunhas com a humilhação de Lila e Adrien principalmente Adrien Agreste que antes era apaixonado pelo mesmo, e.......infelizmente ainda o ama, por que? Porque ela era uma boba que ainda acredita num conto de fadas, a mesma pensava assim, pensava assim mesmo depois que entrou na sala dos armários onde pegaria os seus matériais necessário para a seguinte aula.


Assim que ela fechou o armário quase levou um susto ao ver o motivo de sua akumatização bem ali, ao seu lado, escorado com um sorriso suave e de lado ao seu rosto. A mesma se segurou pra não cair toda mole. Esse que era o efeito que Adrien Agreste cometia na mesma.

Adrien: Oie Mari --- acena -- Tudo bem com você? -- coça a nuca e olha para os lados

Marinette: Estava bem antes de você me assustar.......de novo

Adrien: desculpa se eu te assustei acho que peguei a mania de como assustar, ou se aproximar de alguém sem fazer barulho

Ela queria rir, desejava rir mas o seu orgulho não permitia isso, então apenas deu um sorriso fraco e mudou o rosto pra uma pessoa "séria e fria".

Adrien ao perceber aquilo estranhou porque a Mari ficava rindo de suas novas atitudes, mas por que ela não estava rindo agora? Nesse exato momento? O que ela está pensando?

Adrien: Eu soube que você foi akumatizada

Marinette: não me diga -- diz irônica e revira os olhos olhando para o mesmo em seguida -- a escola toda já sabe, a cidade já sabe e quem sabe o país todo já sabe

Adrien: Por que está me tratando dessa maneira?

Marinette: Mas que maneira? Eu estou agindo naturalmente -- da de ombros

Adrien: sua voz está ficando grossa, tá com raiva de mim?

Marinette: e se eu tiver?

Adrien: então me fale! Talvez eu possa te ajudar ou esclarecer esse problema

Marinette: Não precisa, eu não preciso da ajuda de pessoas falsas que brincam com os sentimentos dos outros -- tranca o seu armário quase quebrando a chave -- passar bem -- então Marinette saiu andando na maior calmaria mas no fundo queria fugir o mais longe possível, Marinette então fechou a porta que ligava a sala dos armário deixando um Adrien totalmente confuso.

❤❤❤

Eu sempre serei suaOnde histórias criam vida. Descubra agora