Sdds de att essa pouca vergonha kkkk.
...
<<Autora>>
Ter Marinette como namorada era um trabalho muito, mas muito difícil, era mais difícil do que lutar com um vilão poderoso junto com a Ladybug. Estava exagerando? Até podia estar mas estar no mesmo local, no caso seria a escola sem poder tocar em seu rosto, ou beijar ela só ver ela apenas a noite era uma tortura sentimental pra ele.
As coisas entre Adrien e Marinette ainda estava nos trilhos, mas em saber só pelas conversas que escuta com Alya, ela era feliz com o tal "suposto namorado" que até agora não era apresentado oficialmente.
Já fazia um tempo que era definitivo, era 100% apaixonado pela mestiça dos olhos azuis, e dizia a ela todas as noites e durante as mensagem que ele manda em horários "inapropriados" como exemplo, em uma das aulas de Mandeleive a professora de Química, Adrien ou melhor Chat Noir mandou uma mensagem para o celular da mestiça, que ouviu uns murmúrios da azulada com a Cesairé, onde dizia "ele acabou de me mandar uma mensagem", " ele só pode estar maluco" "Se a Mandeleive me pegar usando o celular, eu só vou ter o celular novamente quando os meus pais vierem aqui na escola"
Brincando pesado? Sim estava, mas também não queria que a namorada levasse bronca, por isso que quando Madeleive saia da sala para falar com o diretor, mandava mensagens por debaixo da mesa, precisava manter o foco e ter cuidado para que Nino não soubesse o que fazia.
Resumindo, a semana dos dois assim, cheias de armações, vilões akumatizados, relacionamentos surgindo, tudo o que Adrien jamais imaginou que passaria, mas agora precisava fazer uma coisa que era muito, mas muito importante. E que cabia Marinette em fazer a maior parte do plano.
.
Marinette: Quer falar com os meus pais? - perguntou a mestiça ao se sentar na cama com o namorado felino
Chat Noir: Yes princess, já estamos juntos a bastante tempo e pra mim isso é importante em conhecer os pais, os genitores da minha namorada incrível que tenho. - mandou uma piscadinha para a azulada - Não acha certo isso?
Marinette: Sim meu amor, eu acho isso super certo mas... eu nunca cheguei a falar sobre você para os meus pais
Chat Noir levou a mão até o peito como sinal de drama.
Chat Noir: Me entristece ao saber que a minha namorada não falou de mim para os seus pais, isso, isso machuca o meu pobre coração
Marinette revirou os olhos.
Marinette: deixa de drama gatinho. Sabe que eu não disse nada porque eu sempre achei que... o que rola entre a gente foi só uma rapidinha, que não chegaria ao ponto de ser sério a nossa relação.
Chat fez biquinho e arqueou a sobrancelha.
Chat Noir: Nunca brinquei com algo tão sério, e eu sempre disse para você que o que acontece entre a gente, é único e especial e eu estou disposto a pedir a bênção dos seus pais
Marinette: isso complica um pouco as coisas agora - coçou a nuca
Chat Noir: porque?
A Dupain Cheng se acomoda no peito do gatuno, o que faz ele afagar sua cabeça em um cafune que somente ele sabia como fazer.
Marinette: porque... os meus pais sempre estiveram a par que eu era apaixonada pelo Adrien Agreste, e sempre confiaram que algum dia algo ia acontecer entre nós dois.
O gatuno fechou os olhos ao ouvir aquelas palavras " era apaixonada pelo Adrien Agreste" o que significava que ela não era mais. Mas continuou ao ouvir a resposta da mestiça.
Marinette: Se bem que.. eles sempre respeitaram a minha decisão, e eu contar pra eles que eu estou de caso com um herói de pais mais disputado por toda Paris, não é todo dia que isso acontece
Chat Noir: de caso com um herói?
Marinette: para de fazer drama chat, e deixa eu continuar
Chat riu dando um beijo de desculpa na testa da namorada.
Marinette: Imagino como será a cara de espanto deles quando ouvirem a história toda
Chat Noir: Em partes. Temos que treinar primeiro o que falar
Marinette: Não Chat, é só eu falar que desde que fui akumatizada naquele fatídico dia, a gente começou a se aproximar aos pouquinhos e... e... acabou acontecendo
Chat Noir: conhecendo o seu pai, sei que ele irá fazer um interrogatório completo pra mim
Marinette riu.
Marinette: relaxa, ele só tem tamanho mas tem um bom coração.
O loiro então riu decidindo continuar com aquele assunto mais tarde, ainda teriam muito o que criar para falar para os pais, agora só queria estar abraçado a azulada naquela noite de frio que era, por isso que depois que tinham tomado um chocolate quente com biscoitos acabados de sair do forno decidiram se deitar.
Marinette: Você está tão quente... que eu poderia facilmente viver aqui nos seus braços...
Chat sorriu carinhoso.
Chat Noir: Poder viver você pode, sabe que eu sou todo seu - deu um selinho
Marinette: É... eu sei - Aproximou o rosto fazendo com que os narizes se tocassem - Assim como eu sou sua
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre serei sua
Romance💚❤Onde cat noir se apaixona aos poucos pela Marinette 💚❤