Dormindo juntos

1.6K 89 54
                                    

Eu chorei porque hoje eu estava revendo final do dorama bl que amo muito, e SUPER recomendo a vocês. Love In the air o elenco é maravilhoso assim como os protas, vão se apaixonar isso sim.

E faz um tempo que queria att aqui, mas depois que vi o episódio Elation, o meu super shipp MariChat palpitou dentro de mim aaaaahhh, que ep maravilhoso. Tirando o fato da quase akumatização da Marinette QUE DESEJO MUITOOOOO. Mas vamos seguir com a vida sendo miraculer kkkk.

Me sigam no tik tok: Viih_667

Estão todos prontos? Partiu!! Desculpe pelos erros e tenham uma boa leitura ♡

...

<<<Autora>>>

Ao anoitecer. Marinette estava esperando ansiosamente por Chat Noir, mesmo com tornozelo já ok sabia que o herói teria a tamanha preocupação, então já tinha separado a pomada que usaria, caso ele precisasse. Conhecendo o maior alarde dele.

O vento batia em seu rosto, era uma noite calma, as estrelas brilhavam no céu assim como as luzes parisienses que iluminavam a cidade toda.

Xxx: Esperando por mim querida Donzela... - A voz grave soou atrás de si.

Se virando vagarosamente encontrou o gatuno em pé balançando a ponta da calda com um sorriso sedutor encima do telhado de casa.

Marinette: Sim meu gatinho, eu sempre estou te esperando... - se levantou equilibrando o seu peso, tentou não apoiar muito.

Chat na hora desceu e a segurou pela cintura impedindo dela se esforçar.

Chat Noir: Você está bem? -perguntou preocupado

Marinette: Estou sim... só o meu tornozelo que dói um pouquinho

Chat Noir: Eu fiquei muito assustado... - A Dupain Cheng achou fofo o jeito que o namorado disse, as orelhinhas ficaram caídas. Sempre achou fofo isso dele.

Marinette: Mas eu estou bem... vem cá, me beije...

Chat tocou no rosto da azulada.

Deslizou a ponta da garra pelos lábios rosados da mestiça, aproximou um pouco o seu rosto no dela.

Chat Noir: Tudo o que você quiser...

E por fim, se beijaram.

[...]

Marinette: Chat eu só machuquei o tornozelo, não o corpo todo - resmungou.

Chat Noir tinha carregado Marinette no colo até o quarto, dizendo ele que é pra não se esforçar demais, se não, poderia se machucar mais ainda.

Chat Noir: Faço questão, eu como um bom namorado que sou - piscou - É o meu dever tomar conta da namorada machucada

Marinette: Porque você é tão perfeito..? -

Chat Noir: A pergunta seria...porque você é perfeita demais pra mim?

Marinette: Isso... eu não saberia responder, eu tenho vários defeitos, assim como você e todo mundo... apenas o nosso coração pode responder isso

O gatuno posicionou o tornozelo encima de uma pequena almofada, então se sentou ao lado da mestiça segurando a sua mão, onde acariciou e beijou a sua mão suavemente.

Marinette ruborizou com aquele simples gesto,  e deu um pequeno sorriso. O seu coração acelerou mais ainda, realmente estava apaixonada por Chat Noir, e o amava.

E muito.

Marinette: Eu te amo... - deixou escapar

Chat então a olhou com os olhos brilhando.

Chat Noir: Eu também... princesa, eu te amo e muito

[...]

Marinette acabou adormecendo após uma seção de carinhos vindo do gatuno, o loiro não tinha ninguém pra fazer um carinho na sua cabeça na hora de dormir. Tirando a Nathalie de vez em quando ela fazia isso, e Plagg também que quando não queria dormir em seu travesseiro queria ficar em seus cabelos. Mas nada era comparado com o cafuné que fazia na mestiça que dormia profundamente em seus braços.

Ela dormia o abraçando, como se o impedisse de sair da cama, a perna dela estava por cima das sua coxas, estava totalmente "preso" naquele abraço caloroso demais. Se pudesse, se tivesse escolha poderia dormir ao seu lado ali, mas precisava voltar pra casa mesmo contra a sua vontade.

Foda-se tudo.

Olhou para a mestiça que dormia profundamente, vagarosamente e com todo cuidado que tinha, tirou o braço do mestiça de cima do seu dorso, e logo em seguida a perna posicionando no colchão, assim como o braço. Cobriu a mestiça e foi até o banheiro do quarto da mestiça.

Chat Noir: Mostrar as garras. - Disse, o pequeno kwami negro surgiu resmungando por ter passado da hora do jantar

Plagg: Finalmente, agora posso comer o meu saboroso e delicioso queijooooo - antes que Plagg pudesse agarrar o queijo, Adrien tirou na hora e avisou Plagg.

Adrien: Vamos dormir aqui, amanhã de manhã a gente volta pra casa, e também... eu estou muito cansado pra poder voltar pra casa

Plagg: Aahhh Adrien, porque não voltamos logo? -cruzou os bracinhos

Adrien: Vai querer o seu queijo ou não?

Plagg: Não me ameace com o meu queijo - avisou - me da logo o meu pegajoso

Adrien jogou no ar o queijo e o pequeno kwami o agarrou e o engoliu na hora.

Adrien: Cuidado para não ser visto Plagg, você é um curioso que pelo amor de Deus, sempre causa encrenca

Plagg: Foi só duas vezes -se defendeu

Adrien revirou os olhos - E o bracelete?

Plagg: Eu achava que era queijo, a culpa não é minha que a caixa parecia de queijo

Adrien: Sempre pensando pelo estômago - disse - só vá dormir, amanhã de manhã a gente volta pra casa

Sem Adrien ver, Plagg grunhiu dando língua.

O Agreste ajustou o horário no celular, logo no primeiro horário da manhã teria que sair dali o mais rápido possível. Então depois de ter ajustado, voltou a se deitar na cama, colocou o braço da azulada na mesma posição que estava antes, deu um beijo singelo na testa da Dupain Cheng e adormeceu.

Aquela cena do casal ali dormindo juntos enquanto se abraçavam, fez com que a pequena kwami vermelha Tikki, acabasse dando uma pequena risadinha. E Plagg veio por trás resmungando.

Tikki: Quando vai deixar de ser um resmungão?

Plagg: Quando tudo der certo para aqueles dois - apontou com o bracinho

Tikki: Eles terão muita coisa pela frente... só cabe a gente por guiá-los, o Mestre Fu confio eles a gente e temos que cumprir o pedido dele

Plagg: Eu sei, vamos dormir docinho?

A pequena kwami assentiu.

E os dois dormiram em uma pequena almofada que Marinette tinha feito para a Tikki.

...

Então o que acharam do Enem? Conseguiram fazer ou chegaram atrasados?

Eu cheguei atrasada uma hora depois :(  é uma história engraçada que dá vontade de chorar depois, porque foi burrice minha, agora esperar dia 20 que é a segunda prova, e eu espero que consiga fazer a prova. 

É isso, um pequeno desabafo kkkk, até a próxima meus amores e se cuidem.

Eu sempre serei suaOnde histórias criam vida. Descubra agora