Marinette é...Ladybug?

5.4K 367 394
                                    

Um capítulo que possivelmente, o nosso loiro deixa de ser um burro, cego ao se dar conta que Marinette é sua Lady :) mas será que vai dar certo??

ler pra saber kkk

Tenham uma ótima leitura.

Cat pra chat agora :)

Tô meio travada nas atualizações, mas vai.

Marinette

Cheguei na escola a tempo antes de bater a campa, até mesmo Alya se surpreendeu por eu não chegar atrasada naquele dia, mas até que hoje eu estou com uma alto-estima no alto, que eu poderia até mesmo compartilhar com todo mundo. Meu celular estava carregado, tudo okay, ah não ser... os meus sentimentos, mas que droga porque eu não consigo simplesmente ter uma decisão final?? Por que tem que ser tão difícil assim? ?

O beijo de Chat Noir hoje de manhã foi. .. quente e desejoso ao mesmo tempo, ele sabia beijar e muito bem, bom aquela não foi a primeira vez que ele me beijou, já que quando eu fui akumatizada ele teve que me beijar para quebrar o "encanto" e foi quando eu voltei ao "normal" mas será que ele pensa por que a Ladybug não tinha aparecido naquele dia?

Ou porque ele ficou tão preocupado comigo que não tinha se dado conta disso?

Sentei no meu lugar e fiquei atenta no pessoal que entrava, afastei um dos fios do meu cabelo para trás da minha orelha revelando o meu brinco. Fiquei ouvindo Alya falar toda a hora sobre o dia dela, o que poderá acontecer hoje tudo aleatório do dia a dia dela.

[...]

-- Oi meninos - acenei para Nino e Adrien que tinham acabado de chegar, eles acenaram e se sentaram mas assim que sentaram Adrien olhou pra mim meio receoso.

-- tá tudo bem? - perguntei preocupada

Adrien: Sim. Claro - se virou me deixando com várias dúvidas na mente.

[...]

Autora

Professora Caline Bustier tinha acabado de terminar sua aula quando os celulares dos alunos notificaram de algo acontecendo, todos se espantaram quando viram que era um alerta akuma, legando que um akumatizado estava atacando a cidade, como faltava três tempos para encerrar as aulas, por precaução a professora pediu para que todos saíssem por segurança.

Sem saberem direito quem era o akumatizado daquela vez.

Marinette fora uma das primeiras a sair, pois ela já tinha organizado sua bolsa para a próxima aula, abriu a porta e saiu disparada o que causou num certo loiro uma leve desconfiança por aquela velocidade repentina.

Adrien correu para o banheiro próximo e se escondeu, abriu um pouco da típica jaqueta branca deixando um gatinho preto sair resmungando.

Plagg: Quando vamos ter descanso?

Adrien: Só quando morrermos Plagg - disse sério

Plagg: Não brinque com isso! - exclamou - pode dizer as palavras

Adrien: Plagg mostrar as garras.

Assim uma luz verde surgiu no local e revelou Chat Noir já transformado, correndo no local que possivelmente encontraria sua Lady já o esperando.

Com um biquinho que ele tanto amava quando demorava pra chegar.

[...]

No banheiro feminino, Marinette entrou em uma das cabines abrindo a bolsinha rosa mostrando já Tikki animada.

Marinette: Esses akumatizados estão cada vez mais insistentes - riu com ironia

Tikki: Hawk Moth que não se cansa mesmo Marinette. Tikki transformar! - a luz rosa com vermelho surgiu na cabine, e de lá saiu Ladybug abrindo a porta e lançando o ioiô na parede a lançando para o alto.

[...]

Chat Noir lutava com o akumatizado com seu bastão, havia se surpreendido quando não viu Ladybug o esperando até pensou que poderia ter ocorrido algum imprevisto, mas se fosse ela avisaria.

Não avisaria?

O akumatizado dessa vez era nada mais e nada menos que o homem pombo. Por motivo que todo mundo já sabia naquela cidade.

Maltrato com os pombos.

Chat Noir facilmente conseguiu mobilizar o akumatziado, mas precisava da ajuda da heroína para que conseguisse o objeto, mas os pombos que estavam alarmados avançaram no gato quando ouviram a "ordem" através do apito laranja do homem pombo.

Chat Noir sentiu ser puxado na cintura por Ladybug, porque ela era única que poderia o tirar de lá, ainda mais daquela maneira.

Tão formal.

Ladybug: deixa eu adivinhar - pôs as mão ao redor do quadril - Maltrato com os pombos?

Chat Noir assentiu.

Ladybug bufou já dizendo o "talismã" que caiu justo uma bolinha de borracha, e Chat ficou do seu lado mas quando ia dizer "cataclismo" não se conteve e espirrou para o lado onde coçou o nariz com o braço, e não com a mão.

[Olha o coronga]

Ladybug: O ruim do senhor pombo é que você fica espirrando - disse preocupada com o estado do herói, que coçava o nariz com o braço deixando ele vermelho

Chat Noir: era pra eu estar acostumado mas - espirrou de novo - ainda me sinto como na primeira vez que eu tive os sintomas

Ladybug: vamos resolver logo isso.

Chat Noir se posicionou.

Chat noir: Cataclismo. - disse sem ânimo.

[...]

Após derrotarem o senhor Pombo, fizeram o seu toque e se separaram indo para as direções opostas.

Chat Noir voltou para escola onde se destranformou, mas quando saiu como Adrien Agreste, acabou vendo Ladybug entrar numa sala que por acaso era de aula, mas quando ia até lá acabou paralisando ao ver quem saia daquela sala.

Era sua "amiga" Marinette Dupain Cheng que estava saindo daquela normalmente.

Mas Ladybug tinha entrado ali.

Não pode ser.

Adrien

o pode ser, Ladybug tinha entrado naquela sala e de repente Marinette sai dela andando normalmente? Será que ela chegou a ver a Ladybug? Mas se fosse a garota por trás da máscara vermelha já teria saído.

Será que....?

Não, mas será que...?

-- Marinette é... Ladybug? -- arregalo os olhos

❤❤❤

Eu sempre serei suaOnde histórias criam vida. Descubra agora