Adrien
Minha boca encostando na dela.
Os nossos contatos bocais.
Minhas mãos segurando seu belo corpo minúsculo junto com o meu.
Eu apenas escutava o meu coração palpitar pra valer.
Os dias que se passou os meus sentimentos por Marinette cresceu, tanto vestido como Cat Noir como Adrien Agreste, é um pouco difícil ver que ela tem mãos intimidade com o herói do que comigo mesmo.
"Parece até que eu estou com ciumes de mim mesmo"
O que não deixava de ser uma verdade verdadeira, eu ficava com ciumes de mim mesmo quando ela se abria, eu tento como Adrien Agreste mas eu sinto que ela ainda tem receio de ficar comigo, ela foi akumatizada uma vez eu não me perdoaria se ela fosse akumatizada novamente. Agora com a Ladybug bem... pra mim ficamos um pouco "próximos" agora demos um tempo de ficar conversando após a luta, talvez porque seja que já estamos melhorando nos nossos Miraculous e o tempo fica de sobra.
Meus sentimentos pela Ladybug não sumiram totalmente, eu ainda sinto algo pela joaninha e é forte, assim como me sinto por Marinette ambas fazem efeito em mim, mas... tanto Marinette como Ladybug, nem para as duas serem... as mesmas?
Se Marinette fosse Ladybug?
E Ladybug fosse Marinette?
Acho que eu piraria de vez.
- será?? - disse em voz de sussurro
Plagg: Falando sozinho?
Olhei para o meu Kwami.
- Plagg se eu fazer uma pergunta promete ser verdadeiro? - fiquei de frente pra ele
Plagg: Se estiver ao meu alcance - deu de ombros
- Existe possibilidade de... Marinette ser a Ladybug?
Plagg ficou estático na minha frente, juro que se ele não flutuasse acho que ele cairia com tudo no chão.
Plagg: Adrien eu não posso dizer quem é a Ladybug!
- Me dá uma dica pelo menos, desde daquela noite que eu e ela quase nos entregamos um para o outro, eu juro que senti o meu verdadeiro eu desejar saber quem ela é de verdade - juntei as duas mãos em forma de implorar, os Kwamis não podem dizer quem são os portadores se não, ele acabam vomitando, só que invés de vômito de verdade sai bolhas. - Plagg Por favor
Plagg: Acho melhor você tomar banho, amanhã você vai ter aula - voou até o meu travesseiro, rodou ele e deitou - fim de papo Adrien
Ele esconde algo, e vou saber o que é.
[...]
"Cat Noir olhe pra mim"
"Cat olhe pra mim"
Abri os meus olhos e os fechei por conta da claridade em que eu estava, mas quando me acostumei abri eles novamente, olhei para os lados e vi que estávamos no topo de um prédio. Olhei para frente e vi uma figura vermelha de bolinhas pretas de costas, me aproximei dela ficando do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre serei sua
Romance💚❤Onde cat noir se apaixona aos poucos pela Marinette 💚❤