E aí minha gente? Turo baum com vocês.
Eu não digo é nada 🤌🍷
. . .No entardecer da noite.
Marinette ajudava sua mãe a lavar a louça quando o seu pai limpava o balcão onde dividiam as refeições, já com o banho tomado e com uma toalha enrolada na cabeça a única coisa que faltava pra completar a noite era ele que por olhar no relógio que estava pendurado na parede faltava alguns minutos para que chegasse o horário de encontro de ambos.
Sabine: Tudo bem filha?
Marinette: Sim mamãe, porque diz isso? - ruborizou por ter sido pega no flagra pela sua mãe
Sabine: O seu pai estava falando com você mas você sequer respondia
Droga, isso vai Marinette, bobeia de novo.
Marinette: o que foi pai?
Tom: Nada meu amor, era baboseira, vocês jovens nunca prestam atenção o que nós pais falam com vocês - riu se aproximando da pia onde estava sua esposa e a sua filha - fique atenta mocinha
Marinette: Pode deixar papai
Aos risos e alguns abraços Marinette se despediu dos pais que disseram a ela que ficariam na sala de estar assistindo um filme que faltava poucos minutos pra começar, levando consigo um copo de água com gelo a mestiça subiu a escada que levaria para o seu quarto. Abrindo a porta do sótão e fechando ela em seguida se aproximou da mesa onde estavam os seus trabalhos da escola e mais alguns rascunhos de seus futuros desenhos que ainda arranjaria tempo para finalizá-los, deixou o copo na mesa quando levou as mãos até o alto da cabeça para tirar a toalha.
Sacudiu um pouco o seu cabelo com os movimentos leves e pendurou a toalha no cabideiro, andou pelo quarto a procura da sua escova, quando pensava em Chat Noir já passava da hora que ele sempre visitava na sacada de seu quarto mas até agora não existia nenhum sinal dele, até pensou em mandar mensagens para o número dele - como Chat Noir - mas descartou essa ideia, quando levou a escova para os seus cabelos se sentando em frente a sua cômoda que tinha um grande espelho com luzes decorando-o pensativa em tudo não percebeu quando ao olhar para o espelho novamente se deparou com uma figura preta parado atrás de si a observando.
N/T: Se fosse comigo eu iria repreender.
Chat Noir: Não existe um dia que você não esteja tão linda quanto a essa noite princesa - O seu olhar era profundo. Um olhar repleto de amor, Luxúria e desejo.
Um olhar intenso.
Um olhar profundo.
Um olhar que amo tanto, Marinette deu um pequeno sorriso e se levantou estendendo a escova para o loiro que abaixou o olhar e segurou a escova.
Marinette: Escove pra mim?
Chat Noir: claro, sente-se.
Marinette se sentou e olhou para o espelho novamente, Chat Noir se aproximou segurando uma boa parte do cabelo azulado e deslizou a escova dentre os cabelos, os olhares estava vidrados um com o outro, não hesitavam em se entregar através do olhar, da conexão, do calor, do toque que uma vez ou outra a mão do herói tocavam em seu pescoço lhe causando uma forte onde de arrepio.
Chat Noir: Sabia que eu amo muito o seu cabelo?
Marinette: Achava que era a minha boca e os meus olhos -respondeu
Chat Noir riu.
Chat Noir: Ok, Ok, Ok eu tiro as minhas palavras e mudo elas... tudo de você eu amo, assim como sou apaixonado pelo seu verdadeiro eu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre serei sua
Romance💚❤Onde cat noir se apaixona aos poucos pela Marinette 💚❤