~Recomendo que ouvem essa música quando lerem~
..Marinette..
Estava deitada quando Tikki me chama avisando que já estava na hora da patrulha, então lanchei um pouco, me transformei e saio silenciosamente da varanda do meu quarto e pulei pelos telhados de Paris indo até a Torre Eiffel que era o meu ponto de encontro com o Cat Noir.
Chego na Torre e não encontro Cat Noir então resolvo me sentar esperando ele chegar SE ele chegar. Ponho os meus pensamentos e tento resolver de um a um, Minha Akumatização, o beijo que o Cat noir me deu, quando eu desculpei Adrien pelo que Lila fez etc etc, é muita coisa pelo menos dois já foram resolvidos, agora o beijo isso não. Cat noir não tinha me falado que me salvou após um beijo, isso soou muito o cupido Negro quando eu o salvei após Eu ter beijado ele.
Estava tão concentrada nisso que nem havia percebido que o Cat noir encontrava- se sentado ao meu lado me olhando.
Corei na hora.
Cat noir: no que tanto pensa que nem havia percebido a minha presença Mylady? -- tombou a cabeça pro lado
-- na minha vida civil, em tudo Cat noir as vezes eu queria sumir e esquecer disso tudo
Cat noir: Me esquecer também?
Acabo rindo depois dessa.
-- Claro que não, você é o meu gatinho companheiro, sempre te levarei comigo -- dou uma piscadinha
O mesmo então acaba corando.
É estranho porque eu estou me sentindo confortável, e confiante em contar tudo pra ele absolutamente tudo.
-- porque se atrasou? -- resolvo perguntar
Cat noir: acabei cochilando acredita -- ri
-- Acredito sim, eu também não queria sair da minha caminha haha mas o dever nos chama não?
Cat noir: com toda certeza
Nos levantamos e continuamos a olhar a bela vista do alto da Torre, fecho os meus olhos e relaxo após sentir a leve brisa gélida. Quando eu abro os meus olhos acabo sorrindo.
Cat noir: Eu já disse que amo muito esse sorriso?
-- deve dizer pra todas duvido nada
Cat noir: Que isso -- põe a mão no peito fingindo estar indignado - Claro que não mylady
-- aham
Cat noir: Mas e se for? -- sinto ele se aproximar -- Qual o problema?
-- ué nada, estou apenas perguntando -- viro o meu rosto
Cat noir: então tá
-- Vamos patrulhar logo
Pulamos da grade da Torre e "caímos" até ele usar o seu bastão e eu meu ioiô mudando de percurso e desde então ficamos a metade da noite patrulhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre serei sua
Romance💚❤Onde cat noir se apaixona aos poucos pela Marinette 💚❤