<<Adrien>>
Eu estou 100% apaixonado pela Marinette.
Isso já era um fato.
Mas sempre tem algo que sempre proíbe da gente fazer pela pessoa que a gente ama certo?
Primeiro. Foi minha culpa por eu ter sido tão idiota, lerdo, panaca, imbecil, cego- com as palavras de Plagg - que ela foi akumatizada por minha culpa depois que a Lila forçou um beijo comigo.
E quando ela estava akumatizada, Lila por pouco não morre nas mãos dela.
Segundo. Desde que como Chat Noir beijou ela para salvar ela, um lado meu despertou interesse repentino nela, talvez porque no começo eu tenha sim ter sentido uma certa atração pela Mari, mas foi algo passageiro quando conheci a Ladybug. Mas agora, quem diria que por um beijo eu me apaixonei por completo pela Marinette, durmo pensando nela, acordo pensando nela, quando vou pra escola sempre vejo ela conversando animadamente com o resto do pessoal, por mais que eu e ela tenhamos sim conversado,esclarecido as coisas entre nós dois.
Eu ainda me sentia um completo idiota nessa história toda.
As loucura que cometemos, na sala de aula que a gente se beijou encima da mesa, tendo em mente das câmeras de seguranças - eu tinha desligado ela antes de eu ir me encontrar com ela - eu não seria maluco de arriscar a nossa pele também.
O dia que eu usei uma venda em Marinette, e ela em mim - precisamos repetir essa cena outra vez - uma hora ou outra eu tenho que contar a verdade pra Mari que eu na verdade sou o Chat Noir.
Mas eu temo pela sua reação. Oh insegurança que fala né?
Plagg: O que está fazendo aí acordado? - Plagg tinha acordado.
-- Fiquei sem sono. Apenas... estava pensando em algumas coisas da minha vida
Plagg: tomou juízo?
--Vai começar né-reviro os olhos
Ajusto a luz do pequeno abajur encima da mesa onde ficava o meu computador, batuco os dedos ainda com as minhas escolhas que eu estava pensando em fazer e assumir.
Plagg: Qual é, abre o jogo, por mais que eu adore te xingar e humilhar com as suas ações, eu também sou um bom ouvinte e um ótimo conselheiro - sentou na mesa me olhando
-- Odeio ter que admitir isso... - cruzo as pernas - Plagg... e se tudo o que eu tô fazendo com a Mari... um dia isso acabar?
Plagg: como assim?
-- desse jeito... eehh.. eu contar a verdade pra ela, que eu sou o Chat Noir, que eu sou aquele cara que te beija, que te abraça, que comete loucuras com você no quarto, mas que te ama verdadeiramente... e.. tem medo de dizer a verdade e acabar com tudo
Plagg: As chances disso acontecer são altíssimas meu caro, mas como a minha preciosa cubinho de açúcar sempre diz o tempo dirá. Eu não sei o que te dizer exatamente Adrien,mas isso vai depender do tempo, e da hora que isso acontecer
--Resumindo... as chances de tudo isso dar merda é grande
Plagg: Isso mesmo
--Eu só queria usar agora o Miaculous do Coelho, voltar para o dia que Marinette decidiu se declarar pra mim, e eu não ter ficado paralisado com aquilo, se eu não tivesse deixado a Lila me beijar... quem sabe nós dois já não estávamos juntos...
Plagg: sendo sincero meu caro estimado portador, dependendo de você, você ainda estaria apaixonado pela Ladybug o que é o caso
-- É diferente agora. - aperto os punhos -O amor que eu sinto pela Ladybug não chega aos pés do que eu sinto pela Marinette... é diferente...
Plagg: O amor é seu, mas não esqueça de uma coisa Adrien - Plagg voa até o meu rosto e da de leve uns tapinhas no meu rosto - Existe duas panelas em um fogão só, mas na realidade existe uma panela só
-- Plagg eu não entendo essas suas metáforas
Plagg: Porque eu tento meu santo queijo -murmura
-- Eu vou é dormir Plagg, só dessas suas metáforas me deixa cansado
Plagg: Só estou sendo realista. - deu de ombros
Acabei rindo com aquela conversa, deito em minha cama e me viro para o lado pensando no amanhã.
Dormo sorrindo sonhando com a minha princesa.
[...]
<<Autora>>
No dia seguinte.
Na sala de aula, os alunos esperavam pela professora que no momento tinha se atrasado, contanto Alya como sempre estava mexendo no celular e Marinette desenhava alguns esboços em seu caderno de desenho, Nino e Adrien estavam conversando sobre uma nova atualização de um jogo que tinha saído alguns dias e planejavam algum dia jogarem.
Mas de vez em quando soltava alguns olhares de relance para a mestiça que além de estar concentrada em seus esboços, o jeito que ela estava apoiada, com a mão sobre o rosto, o que dava um ar de graciosidade.
Sorria por dentro, porque pra fora tinha que se manter neutro, por mais que os seus dedos estivessem coçando para pegar o seu celular e mandar uma mensagem para a mestiça como --- o Chat Noir.
Mas esperaria, tinha todo o tempo do mundo.
...
Professora Bustier: Sinto muito pela demora meus amores o trânsito está horrível
Marinette: Já nessa hora da manhã? - perguntou curiosa
Professora Bustier: Sim Marinette, infelizmente houve um acidente e atrasou o trânsito, bom todos prontos? Então vamos lá
[...]
Alya: É muito bom que saímos cedo da escola, porque agora podemos ir naquela lanchonete que abriu- disse animada segurando a mão de Nino
Marinette: Tô começando a achar que você Alya, está todos os dias fazendo mandinga para que a gente possa sair cedo da escola - disse depois que guardou as coisas na bolsa.
O grupo então saiu do refeitório que alguns minutos atrás estavam comendo algo leve,para que pudessem ir na lanchonete.
Alya: Não é todo dia que o nosso loirinho aqui - deu tapinhas de leve no ombro do loiro -tem a agenda livre
Adrien coçou a nuca rindo.
Nino: bom o que estamos esperando então? Vamos lá
O grupo então saíram as pressas para a nova lanchonete, sem saber o que aconteceria naquela tarde.
...
Sinto muito pela demora, mas vou fazer o possível para que hoje ainda saia um capítulo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre serei sua
Romance💚❤Onde cat noir se apaixona aos poucos pela Marinette 💚❤