Marinette e Adrien entraram na sala de aula junto com a Alya e Nino que riam nas suas costas, Alya já tinha decidido que ambos sentariam juntos pois não tem como sentarem em seus lugares com os braços esticados, resolvendo então Marinette e Adrien sentariam nos lugares da frente e Alya e Nino ficariam atrás. Em segundos a professora apareceu e olhou aquela situação, com todo o respeito acabou rindo também.
Marinette já estava envergonhada o bastante. E Adrien calmo como sempre.
A professora então começou a escrever o assunto na lousa, e os alunos começaram a escrever, Marinette tentou segurar a caneta mas sempre deixava cair por Adrien puxar a algema para o seu lado, ambos escreviam com os braços diferentes.
N/T: Eu realmente não consigo entender a direita e esquerda :( só o que eu sei é canhota(o) e destro(a)
Marinette: Adrien eu realmente quero tentar escrever
Adrien: Eu também quero princesa, mas a algema fica atrapalhando
Marinette arqueou a sobrancelha.
Marinette: Você é destro?
Adrien: Sou - respondeu depois de alguns segundos
Marinette: Tá explicado então... -- Marinette murmurou desviando o olhar
Adrien: Não entendi
Marinette: Esquece, mas você não consegue ficar com o braço quieto não? Eu preciso escrever também
Adrien: Vamos fazer assim, eu faço todo o dever, e você me ajuda a responder
Marinette: Sabe que estamos algemados com os lados que não usamos, então podemos muito bem escrever
Adrien: Você prefere me deixar copiar o assunto, ou prefere ficar com a letra toda torta? Hum?
Marinette: Idiota
Adrien: Eu também te amo -- disse baixo, mas o suficiente para a mestiça escutar
Marinette: O que? -- perguntou achando que tinha escutado errado.
Adrien: nada -- desviou o olhar e continuou a escrever
Marinette deu um mini sorriso e se distraiu fazendo alguns rabiscos em uma folha qualquer.
~•~
No recreio, o quarteto estava junto conversando nas escadarias que levava para as salas de outras turmas, Marinette e Alya riam das piadas que Nino e Adrien contavam, sem perceber que de vez em quando as mãos se tocavam e sempre acontecia a conexão dos olhares e a adrenalina. Era um dos momentos que os quatros focavam em suas diversões, mas de longe a garota morena de olhos verdes oliva resmungava e apertava com força os punhos deixando as unhas machucarem a sua pele, não suportava ver aquilo, Adrien alimentava a idiota da Marinette na boca, e ela sempre ria quando o loiro sujava a ponta do seu nariz com o recheio do bolo.
Precisava fazer alguma coisa, não podia suportar a ideia de Marinette e Adrien ficarem juntos, era uma cena nojenta de ver os dois juntos de risinhos, e de mãos dadas rindo que nem bobos.
~•~
Finalmente chegando em casa, Adrien e Marinette acabaram se batendo no batente da porta da padaria, Adrien entrou primeiro e em seguida veio Marinette, os pais da mestiça acharam a cena uma graça mas não falaram nada, pois sabiam que eles com certeza já devem ter sido zoado pelos amigos do colégio.
Falando com o casal, Marinette e Adrien subiram para o quarto e se sentaram no divã.
Marinette: Pensei que a aula não terminaria nunca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre serei sua
Romance💚❤Onde cat noir se apaixona aos poucos pela Marinette 💚❤