Oláaaaaaaaaaaaa, tudo bem com vcs joaninhas e gatinhos??
Eu estou muito bem assim por dizer, até agora ainda fazendo atividade de Matemática sobre matrizes e fixação ( as aulas voltaram gente) mas tirando isso tudo de bom comigo, eu fiquei sumidas por essa semana, pois eu fiquei sem internet, e durante o período eu tentei escrever e saiu Eu sempre serei sua, e um pedaço de Apaixonado pela minha meia irmã, e um pedaço pequeno de Você é a luz da minha vida.
Mas sei que vcs gostam de "coisas grandes" estou me referindo aos capítulos :) e complica pra mim pois eu quero achar algo que me entretenha sobre isso mas isso fica pra depois, estão prontos?
Capítulo não revisado.
Tenham uma boa leitura. Observações no Final do Capítulo.
...
Marinette
Minha respiração falhava, não sei se foi por conta do selinho que ele me deu, ou pela a proximidade que estava de mim. Vou mais pela primeira opção que é a mais considerável.
- Você quer entrar?
Chat Noir: Na verdade eu queria te levar num lugar, claro se não houver nenhum problema
- nenhum, meus pais já devem estar no quarto, mas... onde você quer me levar?
Chat Noir deu um sorriso simples.
Chat Noir: É uma surpresa - ele se aproximou de mim, e me segurou pela cintura cuidadosamente, senti uma fisgada na barriga mas não foi tão forte.
Achei que o traje poderia proteger, bom... na verdade protegeu porque se não fosse por ele, aconteceria algo bem pior do que uma lesão que tenho barriga, parei de pensar nisso quando vi que nem sequer tinha respondido o chat, tadinho ficou no vácuo.
- Aceito. Mas... me dê um minutinho, tenho que pegar o meu casaco
Chat Noir: Claro que sim - ele me soltou e então voltei pra dentro, com o coração na boca pra onde esse gato bobo, pretende me levar?
Na última vez que isso aconteceu, foi quando eu esqueci completamente do jantar no telhado com ele, o que acabou numa briga entre mim e ele, pois ele achava que eu não fui porque não quis, aí meu deus, será que eu esqueci de alguma coisa como Ladybug??
Tikki: Marinette anda logo - Tikki sussurrou
- Desculpa Tikki, vamos
Voltei para a varanda e cheguei perto dele.
Chat Noir: Vamos?
- Vamos.
Segurei ele pelo pescoço enquanto ele pegava no colo, em poucos segundos ele já estava pulando de telhado em telhado comigo.
- Onde pretende me levar?
Chat Noir: Você vai ver - riu - espero que esteja ao seu agrado
- Se você me contar talvez eu te responda
Chat Noir: Boa tentativa - riu
[...]
Chat Noir: Pronto, chegamos!
Quando vi a tal surpresa do Chat, o meu queixo quase caiu com tudo no chão, estávamos nas margens do Rio Sena e tinha um barco parado com umas rosas espalhadas, isso é muito a réplica quando Nathanael foi akumatizado e me trouxe pra cá, sem eu saber que ele era apaixonado por mim, aí Marinette para de pensar no passado, e sim no presente, a surpresa mais linda que Chat Noir já lhe fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre serei sua
Romance💚❤Onde cat noir se apaixona aos poucos pela Marinette 💚❤