Não prometo que vou ficar ativa aqui, mas quando der o restante vcs sabem :)
...
-EU MATO AQUELE GATO!!
Se existia algo que ODIAVA em Chat Noir era o seu cinismo e o seu sarcasmo, e não conhece a palavra Limites. Isso já estava comprovado, agora mais ainda pelo que o gatuno fez na noite passada.
Tikki: Ele não tem culpa Mari...
Marinette: Ele tem sim Tikki, como que aquele desgraçado marca o meu pescoço dessa maneira?? - apontou para o próprio pescoço, que existia várias manchas vermelhas roxeadas pelo pescoço
Tikki: Mas você nunca tinha reclamado Mari
Marinette: Tikki, o chat soube não sei como que eu ia ter aula de educação física, e para isso eu precisaria usar o uniforme da aula, que bem você sabe que é muito... indiscreto, um mini short e uma camisa estampada, mas aqueles garotos tem uma mente poluída quando nós usamos
Tikki: Você que deixou ele fazer isso
Marinette: Mas eu achava que ele não ia me marcar todaaa.
Eu explico o que realmente tinha acontecido na noite anterior, já estavam no começo do novo mês e Marinette já se considerava namorada de chat noir - mesmo que o próprio ainda não tinha feito o pedido - mas voltando, assim que o casal completou semanas e tudo estava tudo bem, enquanto Marinette tomava banho no andar de baixo, Chat aproveitava o tempo para fuxicar as coisas da mestiça, até ver nos horários escolares da moça e viu que na manhã seguinte será educação física. Então o que pensou?
"Eu vou marcá-la, disse achando que era uma boa idéia.
Então depois que a azulada saiu do banho com poucas gotículas caindo da ponta dos cabelos, Chat a pegou desprevenida e tascou-lhe um beijo. E o resto vocês sabem o que houve.
Tikki: O que você vai fazer? - perguntou a pequenina kwami
Marinette: Relaxa Tikki, Chat Noir vai ter o que merece - disse olhando para pequena kwami e voltou a terminar de se arrumar para a aula de educação física.
[...]
Na mansão Agreste.
O loiro terminava de arrumar os cabelos enquanto o pequeno kwami negro terminava de comer o seu preciso e fedorento camembert.
Plagg: Eu ainda não entendo como você está vivo ainda
Adrien: Porque eu tenho planos para o futuro?
Plagg: Sabe do que eu estou falando garoto, a Marinette, sua namorada
Adrien: Ela ainda não é minha namorada
Plagg: Vocês fazem coisas de namorados, se beijam, fazem aquelas coisas que vocês humanos fazem, fica com ela até adormecer, e fora que ainda nem consumaram o ato carnal de vocês
Adrien: Plagg você tem assistido aquele documentário de novo?
Plagg: Só quando tô no tédio
Adrien revirou os olhos.
Realmente ambos ainda não tinham consumado o ato mesmo, mas não é porque os dois não quererem, pois querem que aconteça naturalmente, ambos ainda estão conhecendo os seus corpos, seus toques, suas sensações. Marinette ainda não era namorada oficial por duas razões.
1- não querer expor a mestiça e sua família por segurança.
E 2- Porque ainda não escolheu o dia quando fizer isso.
Mas era foda isso, queria muito levar ela a luz do dia para passear, andar de mãos dadas com ela, mas só fazia isso a noite -que era romântico - mas perigoso ainda, isso quando tinham tempo para sair.
Porque quando o loiro tem um dia cheio, por conta das lições que seu pai o designava, sequer tinha coragem de sair da cama, mas avisava a mestiça pelo número que usava como chat noir para falar com ela.
Mas como seria quando chegarem a consumar? Ia ser intenso? Quente? Se sentia um pouco tímido pois... sequer tinha dormido com alguma garota antes da mestiça, mas por enquanto ela não precisava saber.
Nathalie: Adrien você vai chegar atrasado se não sair do quarto logo
Adrien: Já vou Nathalie
Plagg: Eu te chamei duas vezes, devia estar nessa sua cabeça impura que chama de cérebro
Adrien: Muito engraçado - abriu o lado da jaqueta - vem logo
O Agreste pegou a bolsa, saiu do quarto e foi pra sala onde encontrou o seu motorista já o esperando.
[...]
Chegando na Escola.
Adrien saiu do carro já sendo recebido pelo Nino que logo deram o "toque" e Alya veio junto mas o que interessava a ele era a mestiça que estava vestida com uma jaqueta, mesmo sem estar tão frio. Mas porque falaria? Se ele também estava de jaqueta.
Alya: Enfim final de semana glória aos céus
Nino: Que tal depois irmos pra algum lugar?
Alya: Eu concordo, vale para os dois?
Adrien: Não qual é o milagre mas eu tenho o dia livre hoje
Alya: E você amiga?
Marinette: Dormir. Tô morrendo de sono
Nino: Marinette você vive falando isso, por acaso você está tendo uma vida dupla? A noite você é outra pessoa e de manhã e à Marinette?
Marinette arregalou os olhos, o resultado na verdade era um certo herói de traje preto com olhos verdes brilhante, tanto que quando Marinette procurava uma resposta,Adrien a visualizava de cima a baixo procurando alguma marquinha do seu amor que causou nela na noite anterior.
Marinette: Acredite... eu estou bem - riu fechando os olhos, mas no fundo a alma da mestiça já elaborava um plano de vingança para um certo gato gostoso.
...
Ice Queen tá pegando fogo lkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre serei sua
Romance💚❤Onde cat noir se apaixona aos poucos pela Marinette 💚❤