Ele vem?

3.6K 259 233
                                    

OLHA QUEM ESTÁ VIVAAAAA.. KKKKKK ( E MUITO FELIZ PELO NOVO EPISÓDIO DE SENHOR POMBO 72!!!!!!!!!!

Vamos pro capítuloooo, vou ver se consigo att dnv mais tarde. bjjss

Capítulo não revisado.

...


Professora: Hoje vamos estudar um novo assunto, matrizes. Então peguem seus cadernos, e prestem atenção.

O que era algo impossível para Marinette, sua cabeça estava vaga, seus pensamentos não se ligavam com o que a professora falava, era um entra ali e sai pelo outro, não queria saber do que a professora falava, porque sua mente voltava para a noite anterior, quando sentiu o corpo de Chat Noir sobre o seu, os beijos quentes do gatuno, as mãos que exploravam o seu corpo, tudo másculo, mordiscou-o a ponta da caneta tentando reprimir suas lembranças, mas não conseguia, Alya que sentava ao seu lado percebeu que a amiga sequer não estava anotando nada no caderno. Então bateu de leve no braço da amiga.

Alya: Terra chamando Marinette, amiga tá tudo bem?

Marinette: Desculpa Alya, eu tô pensando em uma coisa...

Alya logo deu um sorriso malicioso.

Alya: Uma coisa é? Por acaso é o criador desses chupões aí? - apontou pro pescoço, as marcas não estavam aparentes, mas era sempre bom prevenir do que remediar.

Marinette: Talvez... não sei

Alya revirou os olhos.

Alya: Então por uns minutos tira ele da cabeça, e tenta anotar algo no seu caderno, pra depois você não ficar doida querendo anotação - riu

Marinette: Me negaria ajuda?

Alya: Sabe que não - riu - agora faça suas anotações.

Marinette riu, mas sem as duas se derem conta que sua conversa, estava sendo ouvida por um certo loiro dos olhos verdes, que continha um sorriso no rosto. Quem sabe não vá fazer uma visitinha pra sua princesa.

[...]

Professora: Marinette pode vir aqui um instante? - A ruiva dos olhos cianos chamou a azulada, todos a observaram, Marinette se levantou e saiu de sua mesa.

Marinette: Sim professora?

Professora: Poderia me fazer um favor? - Dupain Cheng assentiu - Vá na biblioteca pra mim e peça os livros que eu reservei, a senhora Lúcia deve estar esperando

Marinette: Sim senhora

Professora: Mas antes de você ir, eu vou chamar uma ajuda extra. Adrien venha aqui um instante

Marinette sentiu o frio na espinha dorsal.

Professora: Vá com a Marinette até a biblioteca, ajude ela com os livros

Adrien: Com todo prazer

Marinette sem ouvir a professora, saiu da sala sendo seguida pelo Adrien que estavam uns centímetros perto.

Adrien: Mari quase nem tivemos tempo de conversar - tentou puxar papo, sem lembrar da noite anterior - como você está?

Marinette: Muito bem por sinal, e você?

Adrien: O de sempre, seção de fotos, esgrima e mandarim

Marinette: Ah sim

Adrien sentia a língua coçar, tinha que perguntar.

Adrien: E o final de semana? Como foi?

Marinette engoliu a seco e quase teve a cara acertada no armário, se Adrien

não tivesse puxado a garota pra perto de si.

Adrien: Tudo bem?

Marinette: Sim... o-obrigada

Adrien: Cuidado na próxima vez, mas voltando... e o final de semana

Marinette: bom... eu ajudei os meus pais como sempre faço

"E a noite? Não se encontrou com ninguém não? " -- Por pouco não fala isso

Adrien: Interessante.

Marinette: Mas e você?

Adrien: Chato. - riu

[...]

Ambos chagaram na biblioteca, e foram direto para o balcão falando com Lúcia, que era uma senhorinha de baixa estatura, aparentava ter uns 50 anos de idade. A própria entregou dez livros pra cada um, Marinette quase deixara cair em cima do pé, mas com jeitinho conseguiu segurar. E novamente voltaram para os corredores do colégio.

Não podia deixar de reparar, mas os braços de Adrien revelavam uma certa quantidade pelo peso, o que não negava que Adrien Agreste era um gostoso do caramba. Merda, pedaço de mal caminho. Mas sua mente voltava para Chat Noir, lhe beijando, sentindo prazer e tudo mais.

Será que ele a visitaria naquela noite?

"Ele vem? - pensou Dupain Cheng.

...

Até mais tarde. :)


Eu sempre serei suaOnde histórias criam vida. Descubra agora