Olá :) eu disse que ia ser "puro"
...
Os raios solares atravessavam a janela, lentamente os raios tocavam no lençol até chegar nos rostos, Chat acordou sentindo o sol tocar em sua face, coçou o olho e olhou para baixo vendo que estava destranformado, e Marinette dormia serenamente ao seu lado com o corpo abraçado ao seu.
Tinha medo de se mexer e Marinette acabar vendo a sua verdadeira forma civil. Olhou para os lados procurando algum sinal de seu kwami, até encontrar-lo dormindo numa manta em cima da cômoda.
Adrien: Plagg! Venha aqui agora
Plagg: O que?
Adrien: Quando eu me detransformei?
Plagg: Em nenhum momento, fui eu mesmo que apressei para que pudesse se detransformar
Adrien: Porque??
Plagg: Porque eu tava com fome
Adrien revirou os olhos era impossível ter um kwami como aquele, além de ser esfomeado, folgado, preguiçoso e péssimos em conselhos, mas não devia falar do "sujo do mal lavado' já que é por causa dele que ele se transforma e aproveita a sua "liberdade" como herói.
Adrien: me ajude aqui
Plagg: Eu não, faça você mesmo - sai voando
Adrien ajeitou o corpo junto com o de Marinette, vagarosamente retirou o seu braço que o abraçava na cintura. Assim que viu que já podia sair da cama, Adrien se levantou da cama cuidadosamente sem fazer barulho, passou a mão nos cabelos e vendo a beldade que era ver Marinette dormindo, ainda mais sem nada por baixo do lençol.
Só de lembrar da noite passada fazia com que os pêlos de seu se arrepiasse por inteiro, aproveitou em ir para o banheiro da mestiça onde tomou um banho rápido, e se arrumou. Alimentou Plagg e logo se transformou.
Se despediu da mestiça dando um pequeno selar na testa da azulada, que após sentir o toque suspirou
Adrien: Queria poder ter aproveitado mais essa manhã com você... mas infelizmente ainda não é momento de você saber, quem sou eu de verdade...
Afagou os cabelos lisos da mestiça dando mais um beijo na cabeça, se levantou já indo pra área externa do quarto, se pendurou na sacada e foi embora.
[...]
Marinette acordou depois de meia hora que Chat Noir já tinha ido embora, passeou a mão pela cama procurando algum sinal dele, mas seu coração já avisava que ele não estava ali, então se levantou olhando para os lados do quarto. Até ver no travesseiro ao lado uma rosa, uma rosa branca por sinal.
Sorriu boba pegando a rosa e aspirando o cheiro doce da rosa, viu que também tinha um bilhete junto com a rosa, pegou e leu.
"Como você estava dormindo eu não queria te acordar, obrigado pela noite maravilhosa que tivemos, e quero que saiba que pretendo te desobedecer algumas vezes kkk.
Deixe essa rosa branca pra você para que se lembre com o que passamos, eu queria te dar uma rosa vermelha mas eu quis seguir a regra e os significados das rosas e suas cores; como exemplo a rosa branca significa Amor puro.
E é o que sinto por você, um amor puro, um amor sincero que sinto por você, e quero que saiba disso, mas faço questão de repetir pra você todos os dias.
A noite eu passo aí com você, horário de sempre :)
Ps: Você me deixou bem marcado, vai demorar pra esconder tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre serei sua
Romance💚❤Onde cat noir se apaixona aos poucos pela Marinette 💚❤