Ainda não superei esse título sabe kkkk.
...
<<Autora>>
O grupo de amigos chegaram na lanchonete, se sentaram em seus lugares correspondentes e fizeram os seus pedidos. A garçonete veio anotando todos os pedidos de cada um e voltou para a cozinha.
Animados todos estavam, até que um som estrondoso soou pelo local, assustados assim como os outros clientes foram para as janelas, onde puderam ver um akumatizado jogando carros para cada lado, em um desses ataques,um carro foi jogado em direção à janela onde assim alguns clientes estavam, Marinette, Alya, Nino e Adrien também estavam.
Marinette: Todo mundo corre!!
Todos saíram correndo da janela, e o carro foi jogado atravessando a parede de concreto o que fez alguns cacos voarem pelos ares, o pacto foi forte o suficiente que os destroços quase atingissem as pessoas. O que não foi o caso.
Por milagre ninguém saiu ferido, então evacuaram do lugar.
Alya: caraca que maluco, a gente foi quase atingido
Nino: sorte que não aconteceu nada
Marinette: Precisamos sair daqui agora... a Ladybug e o Chat Noir ja devem estar chegando - olhou para o alto
Adrien: Vamos então
As pessoas corriam, gritavam desesperadas tentando se salvar dos ataques. O akumatizado era forte demais jogando tudo o que via pela frente. Marinette precisava se afastar dali, assim como o Adrien que precisava sair dali para que pudesse se transformar e se encontrar com a Ladybug. Em um descuidado tentando procurar onde pudesse se transformar Marinette acabou tropeçando o que causou uma leve torção em seu tornozelo.
Marinette: Era só o que me faltava... droga..
Adrien: Mari!! - Adrien voltou correndo na direção de Marinette, se ajoelhando preocupado tocou em seu rosto-Você está bem?
Marinette: Estou claro... só doeu um pouco o meu pé por causa da queda, mas eu posso levantar - A mestiça se apoiou na loiro e se levantou, mas teve que dar uma disfarçada quando o seu pé entrou em contato com o chão, isso fez com que o seu pé tilintasse e doesse. - Viu? Eu estou bem.
Mais um tremor.
Adrien: Vamos sair daqui, vem - Adrien segurou na mão de Marinette e puxou ela fazendo com que os dois corressem, Marinette resmungava de dor mas não queria que Adrien descobrisse.
Se não, ele ia ficar preocupado.
[...]
Adrien: acho que estamos seguros aqui - Adrien levou Marinette até um beco que ficava distante onde acontecia o ataque
Marinette: Alya e Nino... - disse ofegante -precisamos encontrá-los
Adrien: Nino mandou uma mensagem, ele disse que ele e a Alya estão seguros - respondeu olhando no celular
Marinette: hã... que bom pra eles... -Marinette olhou pela entrada e viu que o akumatizado ainda estava distante e causava mais ainda a destruição
Preciso me transformar, mas como que eu poderia se o Adrien está aqui comigo??
Era o mesmo pensamento que Adrien tinha, precisava se transformar rapidamente.
Adrien: Você está bem? - se aproximou preocupado
Marinette:Estou... é claro -afastou a franja -é que... foi de repente um akumatizado ter aparecido... não é? De uma hora pra outra
Adrien: Com certeza...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre serei sua
Romance💚❤Onde cat noir se apaixona aos poucos pela Marinette 💚❤