Eu sei que foi pequeno, mas já estava guardado. Vou me esforçar mais.
Vamos sofrer um pouco?
●●●
Hoje completavam duas semanas que eu não via o Adrien. Duas semanas que a nossa escola entrou nas "férias de inverno" faltando apenas uma semana pra retornar, mas até agora não tive nenhum sinal dele, ou muito menos do chat Noir.
O que me deixava mais frustrada era que as mensagens que eram enviadas tanto para Adrien quanto para Chat Noir eram visualizadas, mas não respondidas.Eu odiava isso. Com todas as minhas forças.
O mais estranho era que a cidade estava muito quieta, duas vezes por dia eu faço sozinha a patrulha, Chat Noir também desapareceu, agradeço por Hawk Moth estar comportado porque eu não tinha cabeça pra pensar em lutar, mas também era um pouco estranho.
Resumindo, eu seguia aquele ditado: "dormir com um olho aberto e o outro fechado" o meu coração sofria com essa solidão que eu estava sentindo, me sentia no escuro e sem ninguém pra me segurar.
-- aqui está o seu pedido senhora -- entrego a encomenda, era um bolo de morango com mirtilos -- e o seu troco -- vejo a mulher ir embora com a encomenda nos braços, guardo o dinheiro na caixa registradora e me senti no pequeno banco de trás do balcão. Apoio a minha cabeça nos braços suspirando pesado
Mãe: Filha? Algum problema?
-- Não sei...eu só...me sinto triste
Mãe: E essa tristeza tem nome e sobrenome?
-- Talvez... -- minha mãe sabia de toda a verdade, ela sabia sobre os meus sentimentos em relação ao Adrien, mas também precisei contar que estava me envolvendo com Chat Noir. No começo ela demorou pra entender, mas como sempre ela andou me aconselhando ( claro que ela não sabe o que fazíamos entre quatro paredes)
Mãe: Ele ainda não respondeu?
-- Não. Mãe...e se eu cometi uma besteira? Se eu tivesse deixado tudo quieto, Adrien e eu estaríamos bem o que mais complica é que Adrien é o próprio Chat Noir!
Isso muda tudo, assim como dificulta.
Mãe: Vocês jovens são complicados --me abraça de lado -- o tempo vai resolver meu bem
-- Eu espero que sim... -- minha frase é interrompida quando ouço um bip vindo do meu celular, quando desbloqueio a tela me deparo com uma notificação.
Gabriel e Adrien Agreste em um desfile em Londres.
Logo abaixo mais imagens e informações sobre o desfile.
--Eu acho que o tempo já me respondeu -- mostro a reportagem para a minha mãe -- Por isso que ele não me respondeu...
Mãe: Logo logo ele vai voltar filha, vocês tem apenas uma semana antes do retorno das aulas
-- Certo... se importar se eu der uma caminhada?
Mãe: Claro que não. Vá esfriar a cabeça um pouco -- dou um beijo na bochecha da minha mãe, e seguro na maçaneta da porta -- tome cuidado
-- Até mais tarde.
~•~
As folhas voavam pela intensidade do dia de ventania que estava ocorrendo, precisei amarrar o meu cabelo pois os fios não paravam de ficar irritando os meus olhos, me encontrei com alguns amigos que estavam próximos à minha casa, fui até a ponte das artes e lá fiquei, a minha atenção estava em alguns barcos que passavam pelas águas, podia escutar a voz do André, o sorveteiro próximo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre serei sua
Romance💚❤Onde cat noir se apaixona aos poucos pela Marinette 💚❤