Queimada

2.4K 183 87
                                    

Eu dnv :)

...

No vestiário feminino.

As meninas da sala encontravam-se trocando seus uniformes para colocarem as roupas de educação física. Marinette junto com Alya amarravam o cabelo em forma de rabo de cavalo, a Dupain Cheng vendi que seus short de educação física já diminuindo pois a jovem estava em forma de crescimento, então abriu o armário e tirou de lá a sua jaqueta moletom.

Alya: Porque vai estar usando isso?

Marinette: Porque eu não quero ser uma razão de mente poluída dos garotos

Alya: Tamo no mesmo time garota, mas como eu sei que o Nino vai estar lá - Alya deu um sorriso malicioso

Marinette: Que nojo Alya

Alya: Como se você nunca tivesse feito não e?

Marinette ruborizou e terminou de amarrar o moletom em seu quadril

Alya: Não creio!!

Rose chega junto com Juleka.

Rose: Meninas vamos indo, o professor já está na quadra com os meninos

Marinette: Vamos logo então

[...]

Na quadra.

Os meninos já faziam suas reflexões ao mando do professor D'angecourt, Adrien e Nino estavam juntos enquanto subiam e levantavam os corpos.

Nino: Eu odeio quando o professor pede pra fazer isso... é muito.. cansativo

Adrien: Tamo junto nessa

Prof D'angecourt: Muito bem rapazes, agora todos se levantam

No momento em que os garotos se levantaram, as meninas entraram na quadra. Logo os burburinhos começaram, e claro Adrien não deixou de escutar.

"A melhor visão são as meninas usando essas roupinhas

"Claro que a mais gata é a Dupain Cheng"

"Ui a mestiça dos nossos corações, pode contar que ela ela é sim"

Raios! Não gostava nadinha daqueles comentários que fazia de sua mestiça.

Prof D'angecourt: Quero todo mundo reunidos aqui - todos ficam perto do professor - Como é raro termos aula prática, hoje vai ser aula livre, escolhe o que quiserem fazer

Marinette no impulso levantou a mão chamando atenção de todos.

Marinette: Po-podemos jogar queimada?

Prof D'angecourt: Claro claro, meninos contra meninas

Os times então se dividiram e foram para os seus lados. Cada time tinha o seu morto, no time dos meninos o morto era Alya, e no time das meninas o morto era o Kim - que dizendo na opinião dos meninos ele era o mais rápido - Marinette encontrava-se na primeira posição, assim como Adrien que já estava em sua posição.

O professor toca o seu apito, e assim Marinette já lança a bola em direção pra Alya, que logo consegue aparar ela e arremessa ela para o time das meninas, Rose consegue pegar e joga que acaba acertando Max.

Professor D'angecout: Ponto para as meninas. Prossigam.

Max troca de lugar com Kim e o rapaz logo começa a mirar em sua primeira vítima, as mais fáceis seria Rose, Juleka e Mylene, já que Marinette estava na defensiva.

Max faz os seus cálculos e consegue jogar a bola, mas ele tinha jogado tão alto que Kim conseguiu pegar ela, e num piscar ele já tinha acertado Rose na coxa, a pequena garota de cabelos loiros curtos correu junto com a bola trocando de lugar com Alya, Marinette respirou fundo e limpou o rosto.

Eu sempre serei suaOnde histórias criam vida. Descubra agora