E vamos de Ladrien, por que? Porque tem que ter evolução pelo menos porque a última que eu vi um Ladrien, nem que por alguns segundos foi em Chat Blanc na terceira temporada!!! Se não me engano foi só nesse^^
E agora vamos ficar por um tempo sem miraculous pois a temporada está em andamento, agora só na espera de novos spoilers.
●●●
//Quebra de tempo
Após a luta//○●Autora○●
Depois de muito custo e relutância, Adrien voltou pra casa enfraquecido mas conseguiu voltar para a sua cama, a sua febre tinha aumentado e a sua vista era embaçada vista em dobro, Plagg guiou até a cama e cobriu o menino dando um beijo na testa do garoto, e saiu do quarto pela janela indo atrás da única pessoa que poderia ajudá-lo.
Não demorou até chegar na casa dela e assim atravessou a janela que estava fechada.
Plagg: Marinette.
Marinette: Tikki disse que você estava vindo, algum problema com o Adrien?
Plagg: Vários infelizmente, mas hoje ele está pior, eu tentei impedir ele de ir lutar com você mas ele não me escutou
Marinette: Tudo bem Plagg, não é culpa sua, ele só fez...o trabalho dele e você o seu,agora vamos, temos um doentinho pra cuidar
Plagg: Mas o pai dele está enfurnado naquele escritório, duvido que ele possa sair de lá pra ver o filho doente
Marinette: Eu vou como ladybug, porque se for como Marinette não posso me esconder tão rápido- riu - Tikki, transformar.
Junto com Ladybug, Plagg voltou para o quarto do loiro, adentrando pela janela a heroína vermelha olhou para os lados checando se ninguém a seguiu pois seria arriscado- e mesmo assim resolveu arriscar - vendo que não tinha ninguém nas proximidades, Ladybug se aproximou da cama do loiro e observou ele resmungando e calafrios que ele estava passando, tocou em sua testa e percebeu que a febre não estava tão forte, mas mesmo assim ainda machucava o seu namorado. Suspirando pesado Ladybug se sentou na cama e afastou alguns fios loiros que caíam sob os suas pálpebras.
Plagg: Um pano molhado serve?
Ladybug: Sim Plagg, pode trazer pra mim por favor-O pequeno kwami negro voou até o banheiro atrás de um novo pano. - Oh meu gatinho, não gosto de ver você assim...
Durante o tempo Ladybug e Plagg cuidaram de Adrien, e ficaram aliviados por verem que a febre estava baixa, então a imunidade dele estava melhor.
Plagg: Ele vai se recuperar logo? Prefiro ele brigando comigo pelo queijo do que vê-lo assim caído de doente
Ladybug: Não se preocupe Plagg, ele vai se recuperar, além do mais...ele é o Chat Noir - disse baixo para o pequeno kwami.
Adrien: M-M-Marinette...? - Plagg e Ladybug se assustaram, mas se acalmaram ao vê-lo ainda de olhos fechados. - M-Mari...
Ladybug: Não sou a Marinette...mas ela me pediu para vê-lo Adrien...sou eu, a Ladybug
Como um estalo na mente, Adrien abriu os olhos e levantou a cabeça
Adrien: Ladybug...? V-Você aqui? - Adrien olhou pelo canto do olho e viu Plagg escondido, ficou aliviado porque Ladybug não sabe que ele era o Chat Noir.
O qual que sempre foi apaixonado pela heroína ali na sua frente, no seu quarto. Mas era passado, a sua mente e o seu coração pertenciam a uma única pessoa; Marinette Cheng.
Adrien: disse que ela pediu para vir aqui? Eu fico muito agradecido...desculpe se isso...a incomodou de alguma forma
Ladybug: Porque acha isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre serei sua
Romance💚❤Onde cat noir se apaixona aos poucos pela Marinette 💚❤