Oii, desculpe por ser pequeno. E pelos erros
...
Marinette e Adrien (Chat Noir ) ainda podiam sentir as mãos em seus corpos lhes tocando, beijando, sentindo foi uma noite torturante para ambos mas que custou um resultado maravilhoso de ambas as partes, ao olhar de Marinette nunca tinha se sentindo tão livre, desejada e amada e foi assim que passou o restante do domingo com a cabeça nas nuvens, pensando em quando poderá ver o seu gatinho outra vez.
Assim como Adrien, depois que chegou em casa foi descansar em sua cama ( depois de ter alimentado Plagg outra vez ) dormiu antes de algumas horas depois Nathalie avisar que ele precisava comparecer numa seção de fotos surpresa.
...
Alya: Marinetteee vamos logo
Marinette: Eu não quero sair daqui e ninguém me tira - resmungou a azulada com a cara enfurnada no travesseiro
Alya: Vem cá, você dormiu não foi? - sentou na ponta da cama
Claro que precisava ocultar umas informações.
Marinette: Dormi sim, mas eu fui dormir bem tarde porque eu... tinhas umas coisas pra fazer
Alya logo deu um sorriso malicioso.
Alya: Acho que saquei uiuiuiiii
Marinette: Tá falando do que?
Alya: Por acaso essas "coisas pra fazer" seria se entrosar com o Chat Noir??
Marinette não evitou e ruborizou. Se jogando com a cara nos travesseiros outra vez.
Alya: SUA SAFADAAA!! O que tu fez garota?? - perguntou animada
Marinette: Acha mesmo que eu vou te contar?!?! Isso é íntimo garota
Alya: Vocês se comeram é isso?
Marinette: Alya... é você mesmo?? Você não é de falar assim - estranhou a garota
Alya: Hoje eu tô assim, amanhã volto ao normal - riu
Marinette então se sentou de pernas cruzadas.
Marinette: Eu tô apaixonada pelo Chat Noir Alya, ontem eu e ele... bom... fizemos umas brincadeiras "preliminares"
Alya arregalou os olhos.
Alya: E aí?
Marinette: Não chegamos nos "finalmente" mas.. foi um começo que fizemos ontem
Alya: Amiga os seus olhos brilham, eu estou muito feliz por você ter dado esse passo, esquecer do Adrien foi uma certa decisão
Marinette suspirou e soltou, mordeu o lábio inferior olhando para o canto do quarto e viu a cadeira onde deixou Chat Noir a seu mercê.
Marinette: Acho que... o que eu sentia pelo Adrien não chega tão perto com o que sinto pelo Chat
Alya: Ainda gosta dele?
Marinette: Uma parte minha, mas a outra parte - riu - só quer o Chat
Alya: Tá apaixonadinha uiuiuiii
Marinette: Vamos pro parque ou não?
Marinette queria mudar o rumo da conversa, não que gostasse de dividir o seu segredo com a sua melhor amiga, mas precisava manter as informações em posse, ocultar a identidade de Chat Noir era o mais importante daquela relação.
Então o protegeria. Assim como ele fazia com ela quando estava de Ladybug. Então se arrumou, tomou café e se despediu dos pais (que haviam chegado de manhã cedo em casa ) e foi com a Alya até a praça que ficava perto de sua casa.
Alya: Droga eu preciso atualizar o meu Ladyblog - resmungou a morena de cabelos encaracolados, a mestiça que estava ao lado dela olhou-a de relance.
Mencionando no Ladyblog, já fazia um tempo que não se transformava, e Hawk Moth não dava as caras por aí com os seus akumatizados, o que era estranho porque quando passava mais de uma semana sem ele por perto, alguma coisa ele estava aprontando. Não que estivesse reclamando muito pelo ao contrário, gostava de ver a cidade tranquila, sem vilões, sem lutas, sem vidas em risco, tudo numa boa.
Mas por precaução já estava em alerta, caso algum vilão aparecesse de repente.
Alya: A Ladybug e o Chat Noir sumiram não acha? Bom o Chat noir eu já sei onde estava ontem a noiteee - cantarolou tocando no ombro da amiga, que logo revirou os olhos - Mas... os dois não tenham lutado mais
Marinette: Talvez porque o Hawk Moth esteja cansado de tanto perder diversas vezes - disse
Alya: Aí você viu a minha última postagem no Blog?
Marinette: Sim... claro... -mentira não tinha visto nada, por receio de encontrar algo que não devia no ladyblog da amiga
Alya: Então você viu quem possa ser o Hawk Moth certo?
Marinette: Como descobriu??
Alya: Te peguei na mentira, joguei verde e colheu maduro amiga, você não viu pelo que eu estou vendo
Marinette: Tu posta cada coisa que eu acabo me perdendo, então não, eu não vi
Alya respirou fundo.
Alya: Tá bem, olha aqui
Alya tirou o celular da bolsa que levava e mostrou o vídeo que tinha feito. Marinette logo ficou de prontidão assim que viu que na imagem da capa de vídeo, tinha o Hawk Moth de costas e uma imagem escura de uma pessoa e com um símbolo interrogativo.
Uma coisa Alya era, ela sabia como deixar os designers bem bonitos.
Alya: Então eu usei a voz do Hawk Moth junto com o meu detector de vozes, e eu descobri que ele é um adulto o que é meio óbvio, e tem cerca de trinta e poucos anos.
Marinette: Desde quando isso ajuda a saber quem seja o Hawk Moth? - questionou
Alya: Um homem com alta estatura, a voz é grave e também existem menos de quinze por cento da população francesa ter essas características.
Não ajudava muita coisa com essas poucas informações, mas faria de tudo para saber mais sobre Hawk Moth.
E claro que a dupla imbatível que era Ladybug e Chat Noir vão conseguir derrotar de vez Hawk Moth.
...
A amizade da Alya e da Marinette, é igual a minha e da minha melhor amiga kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre serei sua
Romance💚❤Onde cat noir se apaixona aos poucos pela Marinette 💚❤