Um problema surgindo

301 20 82
                                    

Agora é papo sério T_T

~•~

Tempos depois...

Marinette e Adrien andavam pela praça da cidade de mãos dadas enquanto se deliciaram com o sorvete comprado alguns segundos antes, uma vez ou outra algum fã do loiro os paravam pedindo uma foto, ou algum autógrafo. Marinette no começo achava estranho quando alguém os elogiavam,ou diziam coisas boa, mas agora já estava se acostumando com...aquela atenção toda. Dos tempos pra cá mudou muita coisa, não só o relacionamento de ambos foi revelado pelas redes socais, mas como as vidas pessoais.

A padaria não parava de receber mais clientes do que já recebiam de costume, a vida heroica como Ladybug e Chat Noir também estava tranquila, alguns vilão ali e por aí vai, Plagg e Tikki também os avisavam quando tinham uma certa estranheza, mas não resultou em nada, apenas um pequeno aviso.

Ambos não se descuidavam, tanto na vida civil como heróis de Paris. Mas admitiam que chegava ao ponto de ser ilusão, uma maluquice porque sabia que Hawk Moth estava quieto demais, muito quieto.

E era um sinal óbvio de todo cuidado é pouco.

~•~

Adrien: O que achou do passeio? - perguntou ao pararem na frente da casa da mestiça

Marinette: Eu gostei muito, o clima está muito agradável

Adrien: tem certeza que não ficou incomodada por terem tirado fotos nossas?

Marinette negou imediatamente. 

Adrien: fico aliviado, diminuiu desde que assumimos na mídia, ou melhor...foi exposto contra a nossa vontade

Marinette: No colégio qualquer um pode acabar falando sem perceber, mas nós dois sabemos quem tem a mais curiosidade sobre o nosso namoro.

Adrien respondeu com um só olhar.

Lila Rossi e Gabriel Agreste.

Adrien: Ela continua te seguindo na escola?

Marinette: Lila sempre me seguiu no colégio, antes mesmo da gente começar a ficar juntos, ela não vai descansar até conseguir resultados

Adrien: Tenho certeza que sim, mas ela pode aprontar quantas vezes quiser, porque nada e nem ninguém vai poder nos separar - Adrien subiu um degrau da calçada e beijou Marinette na bochecha e na ponta do nariz - Te mando mensagem quando chegar em casa

Marinette: Ok, vou estar esperando - retribuiu o carinho fazendo um leve cafuné atrás da orelha do loiro.

Adrien: Agora entra, preciso ir agora

Marinette: Chegue bem

Adrien: Chegarei

~•~

Quando Adrien chegou em casa, avisou o seu segurança e foi na direção das escadas mas ao dobrar a curvatura parou ao escutar a voz fria e gélida de seu pai. Virou-se e segurou um palavrão quando viu a pessoa ao lado dele, Lila Rossi.

Adrien: Posso saber o que ela está fazendo aqui?

Gabriel: Ela está aqui porque eu mandei chamar ela, entre agora no meu escritório, temos muito o que falar

Adrien: Não.

Gabriel: Como disse?

Adrien: Eu acho que a sua idade tá começando a afetar a sua audição meu pai, mas como eu sou um ótimo filho eu vou responder de novo - desce um degrau - eu disse que não, me recuso. Eu não quero participar de algo que envolva... ela - direcionou o olhar para a morena.

Eu sempre serei suaOnde histórias criam vida. Descubra agora