Ninguém me segura ♡
~•~
O dia passou voando até anoitecer, Adrien e Marinette fizeram todas lições do colégio e decidiram assistir um filme no computador da mestiça, durante o filme ambos com os seus pijamas e com os dentes escovados estavam posicionados um do lado do outro, Marinette tinha sua cabeça apoiada na curvatura do ombro do loiro, próximo ao pescoço do jovem, Adrien amava quando ela fazia aquele movimento.
Até que percebeu o seu ombro pesar, ao virar o rosto se deparou com a mestiça dormindo profundamente, sorriu e tocou nos cabelos da azulada que cheiravam morangos e amoras, até que Plagg apareceu com uma expressão curiosa.
Adrien: O que foi Plagg?
Plagg: Vocês hoje a tarde, porque não disse a ela a verdade Adrien? A garota está toda confusa e parece que você não está mexido com isso
Adrien: Muito pelo ao contrário Plagg, eu não posso, eu tenho medo na verdade...tenho medo de estragar tudo
Plagg voou até o seu portador e sentou no ombro vazio do jovem.
Plagg: Quanto mais demorar pra falar a verdade, maior será a decepção Adrien, eu falo isso porque você não foi o único portador que escondeu a verdade
Adrien: Plagg... não é fácil, se eu disser a ela que sou o verdadeiro Chat Noir - disse olhando para a mestiça que se mexeu pelo desconforto, mas Adrien logo a deitou em seu colo -- Ela pode me culpar, pode querer se afastar de mim
Plagg; Então o que pretende?
Adrien: O tempo dirá Plagg...
Ficando por mais alguns minutos assim, Adrien começou a sentir o sono lhe invadir, com isso com todo cuidado pegou Marinette no colo e a levou até a cama ( que dividia a dois dias com ela ) acomodou-se e os cobriu acariciando o rosto da mestiça.
Ele visualizava as características da garota, os pequenos sinais espalhados pelo rosto, os fios do rosto caíam sob o seu rosto e os seus lábios rosados macios que teve o maior prazer e o gosto de senti-los sob os seus.
Até que os seus pensamentos voaram para a pequena crise de Marinette, a verdade era que queria ser egoísta sim, queria nunca contar a ela que ele era o Chat Noir, o qual visita ela todos os dias, a beija, a abraça, sente o seu doce perfume toda vez que ela massageia os seus ombros, brinca com as suas orelhas de gato, ela era muito importante para a sua vida, desde que a conheceu se apaixonou lentamente por ela, os tropeços, os tombos, a forma como gaguejava, tudo nela era divertido e verdadeiro.
E a valorizava tanto que tinha medo de perdê-la, se pudesse, daria de tudo só para ter uma vida normal, uma vida comum com uma garota maravilhosa que Marinette era.
E isso, poderia resultar a sua separação dela.
Adrien: Me desculpe Mari, mas eu te amo tanto que eu tenho medo de te perder, me perdoe...me desculpe, Plagg, mostrar as garras...
Em segundos que fechou os olhos sentiu o seu pijama ser substituído pelo seu traje de herói, os seus olhos serem cobertos pela máscara preta e as orelhas de gato aparecerem sob a sua cabeça.
Com a mão livre, Chat Noir conseguiu se soltar das algemas com a ponta fina da garra, tirando as algemas com cuidado Chat Noir percebeu o alívio que era ter o seu pulso solto, mas um vasto vazio completou em seu peito.
Olhou para o lado e viu Marinette dormir profundamente. Deu um pequeno sorriso e acariciou o rosto da mestiça.
Chat Noir: Me desculpe princesa, mas eu tive que fazer isso, não quero que você se machuque...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre serei sua
Romance💚❤Onde cat noir se apaixona aos poucos pela Marinette 💚❤