"Mas e se eu tropeçar?
E se eu cair?
Então eu sou um monstro?
E se eu pecar?
E se eu quebrar?
Então eu sou um monstro?
Apenas me deixe saber..."
#SHAWMENDES - MONSTER
NY
EMMA
Debruçada sobre minha mesa eu analiso a cartela de cores para as paredes da loja ainda indecisa se mantenho tudo neutro ou entro na vibe vibrante de NY e faço algo mais moderno, algo que chame atenção e que tenha uma identidade própria.
Beberico mais um pouco do meu chá ainda sentindo minha barriga doer, atribuo isso ao susto que tomei ao ver Dave no restaurante mais cedo. Nunca em um milhão de anos achei que o veria novamente, ele se afastou tanto de todos que eu conheço que essa possibilidade acabou desaparecendo de meus pensamentos. Pego seu cartão que deixei de canto e dou uma olhada, ele parece estar bem. Espero que esteja! Espero que tenha conseguido superar o amor perdido e que tenha encontrado a felicidade do mesmo jeito que eu fiz.
Solto um suspiro morrendo de saudades de Luca, se não fosse pelo jantar que ele deve estar agora ligaria pra ele.
- Droga!
Resmungo pegando meu celular e digitando o número do cartão, ele disse que faria de graça e isso seria uma carta na manga quando voltar para New Haven e apresentar ao meu chefe a folha de despesas. Provavelmente ganharei um aumento!
- Alô!
Ouço sua voz do outro lado da linha e digo alisando minha barriga que ataca com mais uma cólica terrível novamente.
- Sou eu Dave, queria perguntar se você ainda quer fazer o trabalho pra mim de graça...
- Emma! Eu estava esperando pela sua ligação.
Evitando esse tipo de aproximação eu digo priorizando meus motivos pra concordar com isso.
- Topo trabalhar com você Dave, mas isso não significa que somos amigos novamente. É apenas um trabalho!
- Tudo bem. Eu te entendo...
- Ótimo! Amanhã as oito no endereço que vou enviar para o seu e-mail.
- OK. Nos vemos então!
Desligo sem dizer mais nada e corro para o banheiro, sentindo algo quente descer pelas minhas pernas tiro minha calça de moletom e me sento no vaso perplexa. Encaro minha calcinha cheia de sangue e sussurro sem saber o que aconteceu.
- O que houve?!
NEW HAVEN
CHARLOTTE
Observo em silêncio da cadeira mais afastada na sala Ana e Robert conversarem baixinho, ambos com corpos ligeiramente tensos e para um bom entendedor essa é apenas a ponta do iceberg. Eu já passei por isso antes sei como reconhecer os sinais de algo que já está condenado a falhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFF
Teen FictionYoung. Dumb & Broken se passa após sete anos com os irmãos James casados e ainda morando em New Haven com seus amigos que se tornaram sua família. As coisas pareciam ir bem até que algumas sombras do passado voltam para sacudir a base dessa família...