NEW HAVEN
LUCA
- Jovem Stephen, Luca...
Jow nos recebe e eu olho ao redor meio inquieto torcendo para que Lila não tenha saído ainda, Stephen pigarreia e pergunta tomando partido.
- Jow, Lila e Mike já saíram ou ainda estão em casa?
- Eles saíram faz quinze minutos.
- Droga!
Sussurro soltando um profundo suspiro, cheguei tarde demais! E se ela for realmente fazer a idiotice que eu disse, hoje Mike vai ser um homem de sorte. Tento não pensar nisso e pergunto me conformando com o minha falta de sorte.
- Harry está?
- Jogando em seu quarto.
- Eu vou ver ele e depois ir embora Stephen...
- Tudo bem, eu sinto muito irmão!
Sorrio fraco e subo as escadas em direção ao quarto de Harry, bato duas vezes e entro notando as mudanças que fizeram na decoração. Sentado em um sofá pequeno ele parece entretido demais jogando vídeo game. Me aproximo e pergunto.
- O que está jogando?
Ele desvia seu olhar da TV pra mim por um segundo e diz praticamente me ignorando.
- Futebol...
- Ah eu sou muito bom nesse jogo...
Comento me sentando do seu lado, ele não diz nada e eu pergunto tentando me aproximar.
- Posso jogar com você?
Dando de ombros ele responde.
- Tanto faz!
Sorrindo eu me levanto e pego o segundo controle, Harry para seu jogo e coloca pra dois, começamos a jogar uma partida e quando faço um passe jogando a bola direto para o gol ele pergunta parecendo animado.
- Ual esse passe foi legal, como você fez?
- Eu vou te ensinar alguns macetes...
Digo tirando meus sapatos para cruzar as pernas no sofá, Harry me imita e pergunta.
- Você ainda surfa?
- Claro! Você não?
Olhando pra mim ele diz.
- Faz um tempo que não surfo.
- Nós podemos surfar amanhã se você quiser.
Sugiro torcendo para que ele aceite, com um pequeno sorriso ele confirma e diz voltando a prestar atenção no jogo.
- Legal!
Após muitas jogadas e um lanche que Jow trouxe pra nós, Harry e eu acabamos adormecendo no sofá enquanto esperamos por Lila. Sentindo um roçar em minha perna e então algo cutucando meu membro eu desperto, assustado olho ao redor e vejo Harry dormindo de um lado e Lila do outro. Seus pés apoiados em minha perna chamam minha atenção, volto meu olhar para seu rosto adormecido contra o braço do sofá e sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFF
Teen FictionYoung. Dumb & Broken se passa após sete anos com os irmãos James casados e ainda morando em New Haven com seus amigos que se tornaram sua família. As coisas pareciam ir bem até que algumas sombras do passado voltam para sacudir a base dessa família...