FALSA ESPERANÇA

233 28 25
                                    

NEW HAVEN

CHLOE

Cutuco meu pai fazendo-o despertar em um salto do sofá, olhando de um lado para o outro ele parece se situar até que diz esfregando seus olhos.

- Meu Deus você me deu um susto filha!

- Pai você passou a noite aqui no sofá?

Pergunto me sentando do seu lado, só então percebo o cheiro de álcool empreguinado em suas roupas. Fungo um pouco mais perto dele e digo meio que boquiaberta.

- Você andou bebendo...

- Quem ele?!

Stephen pergunta zombeteiro, se aproxima e cheira mais de perto meu pai que se afasta parecendo irritado com algo.

- Porra ele bebeu sim!

- Eu não bebi tá!

- Você está cheirando a cerveja daquelas bem ruins meu velho!

Stephen comenta rindo, viro o olho e digo chateada com sua irresponsabilidade principalmente sabendo que uma tempestade estava chegando na cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stephen comenta rindo, viro o olho e digo chateada com sua irresponsabilidade principalmente sabendo que uma tempestade estava chegando na cidade.

- Eu não acredito que você bebeu em uma noite de tempestade, podia ter acontecido alguma coisa de ruim com você sabia!

- Chloe eu comprei cerveja e vim pra cá ok! Não bebi na rua nem nada...

- Mesmo assim pai! Eu estava preocupada com você...

- Menos amor, ele está bem. Deixa o velho se divertir um pouco!

Stephen diz sentando-se do meu lado, dou uma cotovelada nele para que se cale e digo me levantando do sofá ainda chateada.

- E Ana? Deixou ela sozinha em casa?!

Virando-se pra mim ele apenas me encara por um segundo até que diz saindo da sala sem mais nem menos.

- Vou ver se ainda tenho uma casa pra voltar...

De queixo caído observo ele trotar pra fora de casa todo amarrotado, me viro para Stephen sem entender o que se passa com ele e pergunto.

- Você entendeu alguma coisa aqui?

Ele dá de ombros e diz massageando meus ombros que ainda estão tensos com toda essa noite conturbada que passamos.

- Relaxa amor, ele bebeu em casa, Robert não é nenhum irresponsável você sabe disso.

Pisco algumas vezes tentando fazer o que ele disse, mas sei que mais tarde terei de fazer uma visita a ele e conversar sério. Emma e Luca entram dentro de casa com Harry no colo e eu digo aliviada por eles também estarem bem.

- Ah vocês estão bem graças a Deus! Como foi a noite?

Emma se senta do meu lado me abraçando levemente e diz soltando Harry no chão que corre pra dentro do escritório novamente.

YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFFOnde histórias criam vida. Descubra agora