FOI UM ERRO

198 22 32
                                    

NEW HAVEN

LILA

Sinto seus dedos correr por meu braço até meu pescoço onde ele acaricia meus cabelos, me viro pra ele e o encaro com um pequeno sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto seus dedos correr por meu braço até meu pescoço onde ele acaricia meus cabelos, me viro pra ele e o encaro com um pequeno sorriso. O jeito que Gaspar me olha, demorando-se em cada detalhe do meu rosto faz eu me sentir única, linda de um jeito todo especial. Ele chegou cedo ontem, fizemos amor novamente de um jeito desenfreado, ainda lembro da sensação de recebe-lo no meu interior tão desesperado.

- Você é linda Lila...

Sorrindo abraço seu corpo nu me espremendo contra sua pele, seus lábios tocam minha testa e ele diz algo que me deixa com um aperto no coração, como se algo estivesse pra acontecer ou suas palavras fossem um sinal.

- Eu não quero me esquecer desses momentos, de quando a gente acorda junto assim...

- Você sempre vai ter isso, esses momentos, não precisa se lembrar, vamos criar muitas mais manhãs assim...

Com um pequeno sorriso evidenciando sua covinha na bochecha ele confirma com um aceno e beija meus lábios apaixonadamente antes de levantarmos juntos e nos prepararmos para nosso dia. Descendo as escadas encontramos Harry e Lucy já na cozinha com Jow que preparou um grande café da manhã pra nós.

- Bom dia meus amores!

Digo beijando a cabecinha dos dois, me sento de frente a Harry e digo encarando os dois que não param de comer as panquecas.

- Hoje vocês vão passar o dia com Gaspar e no fim do dia nos encontramos na pracinha ok?

- Nós vamos brincar na cidade?

Lucy pergunta e eu confirmo com um aceno, Gaspar aperta meu ombro e diz parecendo animado.

- Vamos dar uma voltinha de skate o que acha filho?

- Nós podemos ensinar Lucy também pai?

Ele pergunta e Gaspar concorda com uma risadinha, me levanto e digo abraçando sua cintura.

- Eu preciso ir agora, te ligo mais tarde para nos encontrarmos ok?

- Tudo bem! Bom trabalho amor...

Acariciando minha bochecha ele salpica vários beijinhos em meu rosto e boca antes de me soltar. Me despeço das crianças e Jow, sigo pra fora de casa com os pensamentos começando a se direcionar para a sessão de fotos que vou fazer agora. Chamei Lyn pra me acompanhar e resolvi deixar a novidade de que vou tirar fotos novamente em segredo para Gaspar. Talvez eu consiga uma polaroide minha pra trazer pra ele mais tarde.

━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━


Entro na oficina com Lyn ao meu lado, o lugar está cheio de pessoas andando pra lá e pra cá arrumando as luzes e o fundo falso ao redor dos carros de luxo. Sinto minhas mãos suarem em nervosismo, não vejo Luca em lugar nenhum, aliviada por ele não estar aqui solto o ar pesadamente.

YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFFOnde histórias criam vida. Descubra agora