HAVAÍ
LUCA
Ando em direção a entrada da loja que não mudou em nada mesmo depois de tanto tempo, até o jeito em que as pranchas eram arrumadas na entrada seguindo um padrão de tamanho e cores ainda permaneceu. Entro na loja que também é conjugada com seu quarto, na época Kate precisava não só de um emprego, mas também de um lugar pra ficar e esse foi um dos fatos do porque ficamos tão próximos naquele tempo.
- Kate?
Chamo por ela dando uma olhada nas coisas, ela fez algumas melhorias, colocou prateleiras e deu uma pintura no lugar deixando tudo amarelo. Solto uma risadinha e quando me viro e lá está ela, parada vestindo um vestido amarelo de flores com um sorriso estampado em seu rosto bronzeado.
- Ual!
Digo apontando pra ela que vira o olho e dá uma voltinha, rindo pergunta olhando ao redor.
- Gostou do que fiz por aqui?
- Sim! Ficou a sua cara...
Digo rindo, ela me dá um empurrãozinho e diz segurando meu braço já me puxando pra fora.
- Vamos nessa! Estou faminta de informações sobre tudo que aconteceu com você durante esse tempo em que esteve longe...
Ando com ela dependurada em meu braço e digo lembrando-a que não foi só um tempo longe, foram seis longos anos sem nunca ter se quer ligado para saber como ela estava.
- Foram anos Kate, como você ainda pode ser minha amiga e querer falar comigo?!
- É verdade, mas eu te perdoo! Você foi tão legal comigo naquela época, sempre foi um bom amigo.
Ela me encara por um tempinho e eu sorrio, passo o braço ao redor de seu ombro e beijo o topo de sua cabeça carinhosamente. Chegando no restaurante nós escolhemos nossa mesa de sempre, perto das janelas que dava para vista do mar.
- Nós vamos querer duas taças de vinho branco porfavor e o prato de sempre Kate?
Pergunto voltando meus olhos pra ela que confirma e diz para o garçom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFF
Ficção AdolescenteYoung. Dumb & Broken se passa após sete anos com os irmãos James casados e ainda morando em New Haven com seus amigos que se tornaram sua família. As coisas pareciam ir bem até que algumas sombras do passado voltam para sacudir a base dessa família...