O AGORA SER O PRA SEMPRE

207 27 31
                                    

New Haven

Stephen James

Praticamente carrego Chloe pra fora do clube que trupica sobre seus próprios pés até o carro, abro a porta do carona e a ajudo empurrando sua bunda gostosa pra cima do banco. Dou a volta e entro rezando para que Lucy esteja dormindo quando chegarmos em casa, o que nossa filha pensaria se visse sua mãe nesse estado? Pior! Não podemos dar esse exemplo pra minha pequena anjinha.

- Deixa eu ajudar você com o cinto amor...

Digo me curvando na sua direção, ela agarra meu pescoço com seus braços moles e pesados, beija minha orelha e diz completamente bêbada.

- Steph me beija aqui...

Fazendo biquinho ela fecha os olhos me fazendo rir, estalo um beijinho em seus lábios e pergunto terminando de ajeitar o cinto em seu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazendo biquinho ela fecha os olhos me fazendo rir, estalo um beijinho em seus lábios e pergunto terminando de ajeitar o cinto em seu corpo.

- Assim?

- Não! Daquele jeito, assim...

Fazendo uma imitação com sua língua pra fora ela demonstra toda desajeitada o que deseja de mim, balanço a cabeça em negação e digo ligando o motor.

- Espera a gente chegar em casa pra fazermos isso pequena.

Emburrada ela me dá língua e volta seu rosto para a janela enquanto dirijo o carro com cuidado, no meio da estrada dou uma espiadinha e vejo ela passando as mãos por seus seios de um jeito erótico pra caralho.

- O que você está fazendo Chloe?

Pergunto quase perdendo o controle do carro, volto meu olhar para a estrada enquanto ela se movimenta do meu lado me fazendo desviar minha atenção novamente para o que está aprontando.

- Merda Chloe!

Sussurro quando meus olhos registram ela enfiando sua mão por debaixo de seu vestidinho, passo a língua sobre meus lábios secos e piso no acelerador louco pra dar uma lição nela por me deixar louco de tesão enquanto dirijo.

- Ah Stephen eu preciso de você aqui em baixo...

Ela geme movimentando seu quadril de encontro a sua mão, entro quase que derrapando na nossa propriedade, desligo o carro e digo tirando sua mão de lá de baixo.

- Você adora me provocar né pandinha!

Sorrindo ela concorda com um aceno, me aproximo de seus dedinhos e chupo um por vez sentindo seu gostinho agridoce na ponta de minha língua. Sentindo meu membro implorar por ela eu solto sua mão e saio do carro as pressas, mal abro sua porta e ela pula por cima de mim laçando minha cintura com suas pernas e pescoço com seus braços.

- Minha gostosa!

Digo apertando sua bunda com força já andando pra dentro de casa, mordiscando minha orelha ela se esfrega em mim me deixando afoito pra estar com ela, nu e no seu interior onde eu me sinto completo.

YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFFOnde histórias criam vida. Descubra agora