DESAPARECIDO

173 20 26
                                    

EMMA

HORAS ANTES...

O nó que se formou em minha garganta me impede de dizer qualquer coisa até que ele desliga o celular me deixando no completo escuro, um vazio toma lugar do que antes era ocupado por tudo que sentia por Luca. Eu realmente o amava. Engulo em seco encarando o celular em minhas mãos.

- Emma o que foi? Alguma notícia ruim?

Minha assistente pergunta fazendo com que desperte para o que está acontecendo ao meu redor, ergo meu olhar pra ela e tento sorrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha assistente pergunta fazendo com que desperte para o que está acontecendo ao meu redor, ergo meu olhar pra ela e tento sorrir. Sinto meu rosto queimar pela vontade de querer chorar, mas eu não vou fazer isso. Não aqui e não agora!

- Não. Está tudo bem...

Digo pigarreando, solto o ar dando pequenos tapinhas no meu próprio rosto e digo olhando ao redor da loja já completamente pronta e decorada para inauguração de amanhã.

- Acho que terminamos por aqui, ficou tudo muito lindo.

- Sim. Você é muito boa nisso, meus parabéns!

Ela diz com um sorriso gigante, pisco pra ela e digo antes de dispensar todos e fechar as portas.

- Que tal tomarmos um café e repassarmos a lista de convidados?

- Seria ótimo!

Animada ela corre atrás de sua bolsa e eu tento respirar, em uma coisa Luca está certo. Eu sou foda pra caralho!

DAVE

Com o convite da inauguração em mãos, ligo para Emma e aguardo até que na quarta chamada ela atende.

- Fala Dave!

- Oi! É uma má hora pra ligar?

Pergunto checando o horário em meu relógio de pulso, são oito da noite ainda é cedo. Talvez tenha atrapalhado uma ligação dela com Luca. Droga!

- Não. É que eu ando cansada... me desculpa se fui grossa...

- Tudo bem, eu entendo...

Digo tentando entender o porque da sua voz estar tão rouca, como se ela tivesse chorado.

- Então o que você queria falar?

Mordo meu lábio ansioso, quero vê-la pessoalmente e confirmar minha teoria. Conheço Emma bem demais pra saber se ela andou chorando sim ou não.

- Recebi seu convite, queria agradecer pessoalmente com uma garrafa de vinho. Posso passar ai em quinze minutos?

Ela fica muda por segundos intermináveis até que diz.

- Ok. Trás comida também!

Solto uma risadinha e pergunto me levantando de meu sofá.

- Pizza?

YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFFOnde histórias criam vida. Descubra agora