LUCA
De mãos dadas saio com Emma pra mais um dia de trabalho, parando ao lado de seu carro eu pergunto colocando uma mecha de seu cabelo esvoaçante atrás de sua orelha.
- Você quer fazer alguma coisa mais tarde?
- Pode ser, poderíamos jantar juntos em algum restaurante o que acha?
Confirmo com um aceno gostando da ideia de não termos de voltar pra casa tão cedo, as paredes de alguma forma parecem começar a se fechar me sufocando. Preciso de um tempo assim, descontraído e ao ar livre. Talvez eu devesse considerar aquela oferta que Stephen me deu em tirar umas férias e ir com Emma para NY.
- Então a gente se vê mais tarde, eu pego você no trabalho...
Digo puxando-a pela cintura e beijando a ponta de seu nariz, ela sorri e me beija envolvendo seus braços ao redor de meu pescoço. Movo meus lábios contra os seus de um jeito envolvente, ela sabe como me deixar louco por mais.
- Sabe...
Ela sussurra perto de minha boca, estalo um beijinho em seus lábios e ela diz.
- Estou atrasada há uns dois dias...
Paraliso encarando seus olhos brilhantes, toco seu rosto com a palma de minha mão e pergunto com o coração palpitante em meu peito.
- Tem certeza? Quer dizer...
Me calo sem saber ao certo o que dizer, ela sorri e diz dando de ombros.
- Pode ser e não pode, acho que precisamos esperar mais alguns dias, mas existe a possibilidade de estarmos esperando um mini Luca ou uma mini Emma...
Solto uma risadinha, suspiro e digo antes de beijar sua boca novamente.
- Bem, se for eu vou ser o homem mais feliz do mundo!
Ela sorri e eu beijo seus lábios várias e várias vezes até soltá-la e deixa-la ir para loja. Pensativo e não querendo, mas já criando expectativas eu ando até meu carro, um grito de criança chama minha atenção fazendo com que direcione meu olhar para a praia e é onde eu vejo Harry brincando com sua pequena prancha na praia. Ando nervoso por ele estar sozinho perto das ondas e assim que ponho os pés na areia percebo Lila e Gaspar, ambos sentados e sorridentes, com o cenho franzido eu ando até Harry e digo.
- Hey amigão!
- Tio Luca!
Ele grita vindo na minha direção de braços abertos, pego ele no colo em um abraço apertado e pergunto voltando a coloca-lo no chão.
- Está praticando o que a gente treinou?
- Sim, mas as ondas estão fortes de mais...
- É. Porque não deixa pra gente treinar depois, eu trago você e a gente surfa juntos o que acha?
Ele confirma com um aceno e eu digo apontando para sua prancha.
- Pega lá sua prancha amigão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFF
Genç KurguYoung. Dumb & Broken se passa após sete anos com os irmãos James casados e ainda morando em New Haven com seus amigos que se tornaram sua família. As coisas pareciam ir bem até que algumas sombras do passado voltam para sacudir a base dessa família...