REFÉNS

108 17 7
                                    

NEW HAVEN

CHLOE

Ando de um lado para o outro com Jow na cozinha preparando o café da manhã das crianças e tentando cuidar de Grace ao mesmo tempo em que me aguarda em sua cadeirinha. Correndo e rindo alegremente Lucy e Harry descem as escadas já preparados para escola, ajeito as tigelas com cereais e digo andando até a mesa onde eles se acomodam.

- Comam tudinho, vamos sair em quinze minutos!

- Quer que eu dê o papa da pequena Grace?

Jow se oferece para alimentar Grace e eu confirmo com um aceno fazendo um muxoxo, ele sorri e puxa a cadeira ficando de frente para minha pequena garotinha. Pego um pouco de café pra mim e beberico respirando um pouquinho, tentando desacelerar até que Stephen e Lito finalmente saem do escritório onde estavam conversando desde muito cedo.

- Meus amores já estão tomando café?

Stephen diz indo em direção a Lucy, beija sua bochecha e diz andando para o lado de Harry.

- Lucy você está usando batom de novo?!

Bagunçando os cabelos de Harry ele beija a bochecha dele e direciona seu olhar quase furioso pra mim. Viro o olho e digo dando de ombros.

- Esse é para idade dela Stephen, eu mesma comprei para nossa filha.

- As crianças estão crescendo Stephen!

Lito diz rindo, senta-se ao lado de Harry e brinca com ele enquanto se serve de café, Stephen solta um suspiro pesado e diz andando até Grace.

- Pelo menos Grace ainda tem muitos anos antes de chegar nessa fase!

Solto uma risadinha, ele direciona seu olhar pra mim e anda com olhos semicerrados na minha direção. Ergo uma sobrancelha sentindo minha calcinha melar somente com seu olhar, ontem foi tão bom e de madrugada também quando ele me acordou com uma enorme disposição.

- Você ri de mim né pandinha!

- Eu?!

Digo me fazendo de desentendida, ele sorri e passa os braços ao meu redor me apertando contra seu forte corpo. Olho pra cima e encaro seus olhos, ele se curva na minha direção e me beija, prendendo meu lábio inferior entre seus dentes ele puxa pra si e sussurra me deixando completamente mole, sem forças com o jeito que me toca, que me beija.

- Hoje eu volto mais cedo pra casa...

- E...

- E que eu tenho planos para nós!

Ele diz com um sorrisinho safado em seus lábios, evito suspirar e concordo com um aceno ansiosa.

- Mal posso esperar por isso!

- Eu também amor, te amo.

Com um sussurro rouco ele deixa outro pequeno beijinho em meus lábios até que Harry diz passando por nós com sua tigela já vazia.

- Não podemos chegar atrasados Tia Chloe!

- Claro querido!

Digo ficando vermelha, Stephen ri e me solta piscando pra mim. Colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha tento raciocinar após Stephen me tirar de órbita novamente com seu charme e beleza. Lucy se levanta da mesa e olha pra mim, sorrindo ela diz colocando a mochila nas costas.

- Vamos pra escola mãe?

- Claro! Isso! Vamos...

Digo me virando e beijando a testinha de Grace, Jow acena pra mim e eu digo para Lito antes de sair com as crianças.

YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFFOnde histórias criam vida. Descubra agora