NEW HAVEN
CHLOE
Solto um suspiro pesado depois de ter arrumado tudo com Jow, olho pra ele e sorrio carinhosamente.
- Você pode descansar agora Jow, o dia foi agitado e cansativo.
- Foi sim, mas foi bom ter todos vocês reunidos, com a casa cheia.
- Concordo!
Ando até ele e o abraço, Jow está tão velhinho, as vezes tenho medo de perde-lo também. Stephen ficaria arrasado! Espanto esse pensamento da cabeça e me separo dele, pisco e digo antes de desligar as luzes da cozinha.
- Vai assistir sua série e por os pés pra cima!
- Boa noite Chloe.
Ele diz rindo antes de desaparecer para o seu quarto, desligo as luzes de cada cômodo e subo as escadas. Passo no quarto de Harry e vejo que já está dormindo, sigo para o de Grace e checo o berço. Acaricio suas bochechas rosadas e sussurro antes de seguir para o de Lucy.
- Durma com os anjos minha filha.
Fecho a porta com cuidado e entro no quarto de Lucy, lendo um livro ela desvia sua atenção pra mim e sorri.
- Oi querida, o que você está lendo?
Pergunto me aproximando de sua cama, me sento do seu lado abraçando-a com carinho.
- É o livro que a professora passou para lermos em casa...
- Interessante.
Digo pegando e vendo a capa, O patinho feio. Sorrio e digo fechando o livro.
- Amanhã a gente pode terminar de ler juntas, agora você precisa dormir filha.
- Tá legal, mãe a Tia Lila está bem?
Lucy pergunta enquanto se ajeita em sua cama, com o cenho franzido eu pergunto deixando o livro em cima de sua escrivaninha.
- Sim. Porque?
Ela dá de ombros se cobrindo e diz me encarando com o semblante preocupado.
- Tia Emma brigou com ela...
- Sério?
Pergunto me aproximando dela, Lucy confirma com um aceno e diz bocejando.
- Tia Lila chorou...
- Eu vou ver como ela está querida, mas não se preocupe ok.
Ela confirma com um aceno e diz sorrindo pra mim.
- Boa noite mãe, eu te amo.
- Também te amo querida.
Beijo sua testa e saio de seu quarto apagando as luzes, sigo encucada com o que ela acabou de me contar até a porta de Lila, bato duas vezes e aguardo até que sua voz quase inaudível ecoa permitindo minha entrada. Abro a porta e entro no que antes era o quarto dela e Gaspar, sigo para o banheiro onde encontro-a penteando seu cabelo já vestida de pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFF
Novela JuvenilYoung. Dumb & Broken se passa após sete anos com os irmãos James casados e ainda morando em New Haven com seus amigos que se tornaram sua família. As coisas pareciam ir bem até que algumas sombras do passado voltam para sacudir a base dessa família...