RESPOSTA

141 21 12
                                    

PARIS

STEPHEN JAMES

Saio do banheiro apressado para pegar o avião o quanto antes e quando chego na sala pego Chloe no telefone já completamente arrumada para partimos. Me aproximo devagar dela enquanto ouço ela convidar aquele babaca para nos visitar em New Haven.

- É são problemas familiares, mas que tal você me ligar daqui algumas semanas e então marcamos sua visita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É são problemas familiares, mas que tal você me ligar daqui algumas semanas e então marcamos sua visita. Você pode se hospedar na nossa casa e conhecer toda a família!

Cruzo o braço irritado, na verdade mais do que isso. Como ela pode convidar o meu inimigo pra dormir debaixo do mesmo teto? O homem que quer roubar minha pequena pandinha de mim! Chloe termina a ligação e quando se vira toma um susto comigo.

- Porra Stephen!

- Quem era Chloe?

Pergunto semicerrando os olhos enquanto ela joga seu cabelo pra trás e diz colocando seu celular em sua bolsa.

- Era Mike! Tinha marcado para almoçarmos nós três hoje, mas com o que está acontecendo tive de desmarcar e acabei o convidando para nos visitar.

- Tá brincando comigo né?!

- Não eu não estou Stephen. Vamos ser um pouco mais maduros aqui ok, você sabe que eu não tenho olhos pra mais ninguém e Mike é um amigo que eu gostaria que você também se aproximasse!

- Nunca!

Praticamente grito perdendo a paciência, erguendo uma sobrancelha ela solta uma risadinha e diz apontando pra mim.

- Cuidado com o jeito que fala comigo mocinho!

- Chloe nem fodendo que eu vou aceitar esse cara na minha casa!

- Nossa casa!

Ela grita jogando os braços pra cima, passa por mim feito uma pequena garotinha teimosa e anda até suas malas me deixando frustrado. Respiro fundo e passo para o quarto novamente não querendo discutir mais sobre isso agora, mas sei que mais tarde esse será tema de uma grande briga entre nós porque nem morto eu deixo esse tal de Mike dormir na mesma casa que minha mulher.


NY

EMMA

Beberico minha segunda xícara de café o que está me mantendo extremamente calma durante todos os últimos preparativos para a festa de mais tarde. Vestido e sapato já foram escolhidos tanto para mim quanto pra minha assistente que insistiu em se arrumar comigo mais tarde. Acho que sou algum tipo de inspiração pra ela tanto profissional quanto pessoal e isso me deixa feliz. Saber que outras mulheres se espelham em mim, na minha força de conseguir passar por cima de tudo e continuar de pé todos os dias, de ter uma posição alta na hierarquia da minha empresa.

YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFFOnde histórias criam vida. Descubra agora