NEW HAVEN
CHARLOTE
Ando de um lado para o outro completamente insegura com a chegada iminente de Cooper, faz tantos anos que não dormimos debaixo do mesmo teto que agora, com a realidade batendo na minha porta não sei se vou conseguir fazer isso. Mas também não quero sair da minha casa por causa dele, essa é a minha casa e eu sou uma mulher adulta. Não posso deixar o meu nervosismo sobrepor minha elegância nessa situação.
- Mãe dá pra você parar já estou ficando tonta!
Lila reclama em pé na minha frente, ela assopra a fumaça e apaga o cigarro que ambas estávamos dividindo. Paro na sua frente ao mesmo tempo em que a campainha toca, nos encaramos por um breve segundo e digo tomando coragem.
- Eu atendo!
Me viro e entro em casa sentindo minhas mãos suarem, parando de frente a porta respiro fundo e abro encontrando seu rosto quase nada mudado pelo tempo. Seus olhos me analisam de cima a baixo e quando volta a me encarar sorri.
- Charlote!
- Cooper!
Digo fazendo uma careta, ele ergue uma sobrancelha e eu dou espaço para que entre na casa que não lhe pertence há anos. Com apenas uma mala pequena ele passa por mim, respiro aliviada, isso quer dizer que ele não pretende ficar por muito tempo. Andando até a sala ele comenta olhando ao redor.
- Você mudou algumas coisas por aqui...
- Sim. Muita coisa mudou por aqui!
Ele se vira pra mim e diz sendo o galanteador barato que sempre foi com mulheres.
- Você está lindíssima Char!
Viro o olho pra ele, “Char” era o jeito que me chamava quando estávamos casados e apaixonados. Aponto para a entrada da cozinha e digo dando as costas pra ele.
- Lila está aqui.
- Nossa pequena menina veio me ver?
Ele pergunta andando atrás de mim e eu digo parando na porta que dá para a varanda.
- Ela não é mais uma pequena menina há anos Cooper.
Ele passa por mim indo em direção há Lila e diz abrindo os braços para nossa filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFF
Teen FictionYoung. Dumb & Broken se passa após sete anos com os irmãos James casados e ainda morando em New Haven com seus amigos que se tornaram sua família. As coisas pareciam ir bem até que algumas sombras do passado voltam para sacudir a base dessa família...