NEW HAVEN
CHLOE
Observo ela anotar cada resposta dada por mim a suas perguntas, Detetive Carson não sabe, mas eu sei bem qual o seu joguinho na intensão de me desestabilizar, de me fazer pensar que disse algo há mais do que deveria. Metade de suas anotações são meros detalhes sem importância, aprendi isso enquanto cursava direito em NY.
Quando ela ergue seu olhar novamente e encontra os meus fixos em seu rosto ela abre um pequeno sorrisinho, mas antes que diga qualquer coisa duas batidas na porta ecoam e então Lila aparece do outro lado com uma cara estranha.
- Chloe vamos...
Ela para de falar assim que percebe a presença da Detetive, entrando no escritório ela estica o braço e diz apertando a mão da mulher que mantém seu olhar de gavião sobre minha amiga.
- Prazer eu sou Lila James.
- Detetive Carson, você é a esposa do Gaspar?
- Isso mesmo! Posso ajudar em algo?
- Hoje não, eu vim para falar com a Senhora Chloe. Mas em breve procurarei você para uma conversa formal.
- Tudo bem!
Lila responde forçando um sorriso, Detetive Carson se vira pra mim e aperta minha mão se despedindo. Acompanho-a até a porta de saída e quando me viro dou de cara com Lila, seu rosto meio pálido me deixa preocupada e o jeito em que ela encara o nada como se estivesse com a cabeça em outro lugar. Essa situação toda está exigindo muito dela, de todos nós na verdade!
- Você está bem Lil?
Pergunto, mas ela se quer olha pra mim, paralisada em pé no meio da sala. Estalo os dedos e pergunto andando na sua direção.
- Lila você quer sentar um pouquinho?
- Que?
Ela pergunta assim que entro no seu campo de visão e toco seus ombros, solto um suspiro pesado e digo.
- Você estava paralisada aí enquanto eu falava com você, não precisa se preocupar com nada amiga, vai ficar tudo bem!
- Eu sei que vai!
Ela responde desviando seus olhos de mim para seus pés, esfregando sua testa como se estivesse tentando se aliviar de uma dor de cabeça ela diz.
- Vou com minha mãe até a escola de Harry, você também vai?
Concordo com um aceno e digo segurando sua mão gelada.
- Vamos, eu dirijo!
EMMA
Luca arranjou toda a noite pra nós no clube, danço com Chloe como se não houvesse amanhã no meio da pista o que me lembra quando éramos jovens e burros duas vezes. Eu disse pra mim mesma durante o caminho que não iria beber até chegar a esse ponto, mas um drink foi puxando o outro e o fato de sentir que estou prestes a perder algo muito valioso pra mim no momento em que por meus pés naquele avião que me levará pra longe de meus amigos e Luca percorre minha mente me deixando fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFF
Teen FictionYoung. Dumb & Broken se passa após sete anos com os irmãos James casados e ainda morando em New Haven com seus amigos que se tornaram sua família. As coisas pareciam ir bem até que algumas sombras do passado voltam para sacudir a base dessa família...