NEW HAVEN
PASSADO
GASPAR
Observo seu corpo frio por um longo tempo até que ela começa a boiar sobre a água, com os olhos arregalados Normani parece me encarar eternamente como se estivesse querendo me dizer algo, talvez implorar por sua miserável vida. Algumas memórias do que ela fazia comigo durante minha adolescência passa pela minha mente e eu tenho de me mover antes que o pior de mim ressurja novamente.
Pego meu celular de meu bolso e digito um número, espero por um segundo e digo assim que meu amigo atende.
- Eu preciso que traga uma ambulância até o endereço que vou te passar. Pagarei em espécie depois que o trabalho for feito!
- Tudo bem.
Desligo o celular e envio o endereço do hotel e o quarto em que estamos, guardo meu celular novamente e ando para o quarto, arrumo tudo que encontro dela em sua única mala e em cerca de quinze minutos as batidas na porta me faz entrar no papel de namorado triste.
- Graças a Deus vocês chegaram!
Digo abrindo a porta, o médico e mais dois paramédicos guiados pelo gerente do hotel entram no quarto. Com a cara mais pálida do que um fantasma o gerente pergunta me encarando.
- O que aconteceu?!
- Minha namorada passou mal no banheiro...
- Eu vou vê-la!
O médico diz e eu concordo com um aceno, o homem entra no banheiro com seus ajudantes e eu digo tocando o ombro do gerente.
- Você pode fazer baixa do nome dela, eu pago as despesas do quarto...
- Claro! Mas ela está bem?
- Vai ficar agora! Eu o acompanho...
O homem concorda com um aceno, percebo seus olhos agitados pra dentro do banheiro e eu passo na sua frente guiando-o pra fora do quarto. Juntos descemos para o saguão e enquanto eu resolvo todas as pendencias de seu nome na recepção ela é transportada em uma maca até a ambulância. Pago o dobro deixando uma boa gorjeta para o gerente e saio do hotel, ando até a ambulância e entro.
- Pra onde vamos?
- Segue para o farol!
PRESENTE
STEPHEN JAMES
Luca dirige pela cidade enquanto meus olhos registram a bagunça que a tempestade causou na cidade, pergunto baixinho pra ele.
- Você já viu algo assim acontecer por aqui?
- Já vi pior. Os últimos anos não foram nem de longe o pior, as vezes o inverno aqui pode ser rigoroso...
- Que bosta!
Rindo Luca pergunta curioso.
- NY nunca teve nada assim né?
- Um furacão no centro da cidade não!
- Que sorte!
Concordo com um aceno enquanto ele estaciona em frente a oficina que tem as portas meio tortas, saio do carro de cara feia e digo encarando o estrago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFF
Novela JuvenilYoung. Dumb & Broken se passa após sete anos com os irmãos James casados e ainda morando em New Haven com seus amigos que se tornaram sua família. As coisas pareciam ir bem até que algumas sombras do passado voltam para sacudir a base dessa família...