CONFIANTE

159 23 15
                                    

NY

DAVE

Então minha teoria estava certa, ela só deixaria o trabalho daquele jeito se fosse por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então minha teoria estava certa, ela só deixaria o trabalho daquele jeito se fosse por ele. Talvez para resolver alguma coisa, sim, a julgar pela sua expressão de desconforto quando perguntei sobre o Luca. Atravessando a rua digo apontando para a faixada da loja agora completamente restaurada.

- Eu dei uma apressada no pessoal, você vai conseguir inaugurar no fim dessa semana!

- Isso é bom, não quero ficar mais do que o necessário aqui.

- Você parece mesmo gostar de viver em New Haven.

- Você não gostava?

Ela pergunta e eu confirmo com um aceno me lembrando das festas que fazíamos na praia, dos meus amigos e dos rostos conhecidos. Sinto falta daquela cidade. Mais do que gosto de admitir pra mim mesmo.

- Talvez eu vá fazer uma visitinha...

- Isso seria interessante de se ver!

Debochando de mim ela ri e entra na loja, ando atrás dela e pergunto querendo saber sua opinião.

- Você acha que eu não seria bem recebido?

- Não.

Ela diz se virando com um sorriso maroto nos lábios, viro o olho e pergunto cruzando os braços.

- Eu acho que Luca gostaria de me ver!

- Já não digo o mesmo de Stephen!

- Isso é passado Emma.

- É mesmo?

Confirmo com um aceno e digo sendo completamente sincero com ela em relação a Stephen e Chloe.

- Eu não sinto raiva ou qualquer tipo de sentimento ruim em relação a ele ou Chloe. Pelo contrário, sinto falta deles...

Piscando algumas vezes ela suspira e diz dando uma voltinha pelo lugar já quase pronto pra abrir.

- Minha casa e de Luca está aberta pra você Dave.

- Obrigado!

Digo observando seu jeito de andar, voltando-se pra mim ela diz com olhos brilhantes.

- Está tudo ficando muito bom...

- Jantar hoje as sete, você está me devendo e eu não aceito um não como resposta...

- Luca..

Ela diz meu nome e antes que diga mais alguma coisa vou saindo da loja e grito deixando-a sozinha.

- Eu pego você no seu apartamento!


LILA

Sentada atrás do balcão eu sorrio para minha primeira entrevistada, ela sorri pra mim não parecendo nada nervosa enquanto eu não paro de pressionar minhas mãos uma na outra. Coloco uma mecha de meu cabelo atrás da orelha e digo rindo de mim mesma.

YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFFOnde histórias criam vida. Descubra agora