EU SOU EGOÍSTA

193 27 14
                                    

NEW HAVEN

GASPAR

Lila entra em casa agarrada há Harry em seu colo como se fosse um bote salva vidas, tem algo de errado com ela eu consigo sentir.

- Lila o que houve?!

Chloe pergunta assim que nos vê entrando em casa, mas ela não para se quer para falar com sua amiga. Subindo as escadas em silêncio ela desaparece corredor adentro, Lucy solta minha mão e corre para os braços de sua mãe que me encara especulativa enquanto suspende-a em seu colo.

- Eu já volto para conversarmos, vou ver como ela está...

- Tudo bem, estou na varanda...

Confirmo com um aceno de cabeça já subindo as escadas, ando até nosso quarto e paro na porta escutando o que Lila diz.

- Eu vou arranjar um professor pra te dar aulas de surf querido, mas com o Tio Luca nós não vamos poder mais contar ok.

- Mas ele é o melhor do mundo!

Harry diz e antes que Lila responda eu entro no quarto, meu filho corre na minha direção e eu me abaixo acariciando seu cabelo.

- Papai eu não vou mais poder ter aulas com tio Luca?

- Eu não sei filho, vou conversar com sua mãe sobre isso tá?

Ele faz uma careta voltando a olhar para Lila que mantém seu olhar sério sobre mim, sorrio de leve e digo para Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele faz uma careta voltando a olhar para Lila que mantém seu olhar sério sobre mim, sorrio de leve e digo para Harry.

- Porque você não vai brincar com Lucy na varanda, eu já vou pra lá...

- Tá bom!

- Filho!

Lila chama por ele antes que saia correndo e diz.

- Não sai de casa com ninguém tá bom?

Ele concorda com um aceno e sai andando meio que cabisbaixo, me levanto e pergunto analisando seu rosto pálido.

- Você está bem?

- Não. Eu não quero que ele saia dessa casa com ninguém a não ser eu ou você, não quero que Luca toque nele nunca mais Gaspar!

Alterada ela diz deixando uma lágrima cair de seus olhos avermelhados, com um suspiro profundo eu digo andando na sua direção e me sentando do seu lado.

- Se acalma amor, você precisa dormir um pouco...

- Eu não preciso dormir!

- Precisa sim, precisa relaxar ...

Digo massageando seus ombros tensos, ela limpa seus olhos e diz encarando suas mãos como se estivesse com vergonha.

- Ele não podia ter feito isso, fez parecer que eu estava completamente bêbada, uma louca!

YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFFOnde histórias criam vida. Descubra agora