NEW HAVEN
LUCA
Encaro-me no espelho com a voz daquele idiota na minha cabeça, passo minhas mãos por minha barba e solto um palavrão. Pego minha lamina e começo a tirar tudo deixando meu rosto liso, quando termino coloco minha jaqueta e saio do quarto determinado a fazer com que Harry pelo menos me escute.
- Vamos sair?
Kate pergunta vindo da cozinha com uma tigela de frutas em mãos, nego com um aceno e digo me sentindo mal por deixa-la sozinha em casa.
- Eu vou até a casa de Stephen ver se consigo fazer algum progresso com Harry.
- Hmmm ok. Eu vou assistir algo na TV enquanto você está fora então...
- Eu não vou demorar!
- Tudo bem.
Ela diz vindo à minha direção, estala um beijo em meus lábios e segue para o sofá. Respiro fundo e saio de casa, quando voltar vou precisar conversar com Kate. Essa conversa não pode passar de hoje! Aperto o passo em direção a casa de Lila pensando em como me aproximar de Harry, acho que a verdade é o melhor caminho para conquistar seu carinho novamente. Ele precisa saber que eu o amo, que eu só precisei de um tempo e que me afastar foi a única maneira que eu encontrei para conseguir me curar por dentro. O que é uma completa mentira! Droga!
Bato na porta, os olhos brilhantes de Lila são a primeira coisa que registro quando a porta se abre. Sua beleza me irrita e excita ao mesmo tempo! Ela sorri e abre espaço para que eu entre.
- Oi!
- Ele está por aqui?
Pergunto ignorando seu cumprimento. Seu sorriso se retrai e ela confirma com um aceno, aponta para o corredor e eu a sigo em silêncio até a lavanderia, parando perto de um cesto de roupas ela diz sem olhar pra mim.
- Ele está na salinha brincando...
Entro na salinha e o encontro brincando em uma mesa cheia de cubos, sorrio e digo me aproximando dele.
- Oi amigão!
Dirigindo seu olhar pra mim ele faz careta e se vira novamente para seus brinquedos, me sento do seu lado e digo dando uma olhada no que ele está tentando montar.
- Então você gosta de construir coisas hã...
Ele não responde nada, solto um suspiro e digo.
- Eu senti sua falta sabia? Você não precisa falar comigo, só me escuta um minutinho Harry...
Ele para de mexer nos cubos por um segundo, solta as peças e se vira pra mim me encarando silenciosamente.
- Eu soube o que aconteceu com o seu pai, eu queria ter estado aqui com você Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFF
Teen FictionYoung. Dumb & Broken se passa após sete anos com os irmãos James casados e ainda morando em New Haven com seus amigos que se tornaram sua família. As coisas pareciam ir bem até que algumas sombras do passado voltam para sacudir a base dessa família...