NEW HAVEN
GASPAR
Ando meio que cambaleante pelo corredor com Lito após uma noite cheia de doses de whisky e gim, faz tempo que não bebo tanto assim, mas acho que esse foi um dia especial então não me puno mentalmente por isso. Paro na porta de meu quarto e digo colocando a mão na maçaneta.
- Boa noite pai...
- Filho
Foco em seu rosto sério demais e espero pelo que ele tem a me dizer, sem rodeios ele solta algo que eu já tinha esquecido.
- Toma cuidado com aquele garoto, ele ainda deseja o que você tem.
Pisco algumas vezes tentando clarear minha mente e pergunto voltando a ficar subitamente sóbrio.
- Você quer dizer Luca?
- Sim. Não gostei nada do jeito que ele estava tratando Harry, como se tivesse algum direito sobre o garoto. Você é o pai Gaspar, não deixa ninguém tirar seu lugar. Eu sei bem como é a sensação e não é nada divertido!
Concordo com um aceno, bato em seu ombro e digo antes de abrir a porta e entrar em meu quarto com o pensamento longe.
- Obrigado pelo conselho pai!
Entro no quarto fechando a porta atrás de mim, meus olhos caem sobre a mulher deitada na minha cama, ela dorme tranquilamente entre os lençóis, seus seios parcialmente cobertos por sua roupa de seda sobem e descem em um expirar e inspirar profundo. A mulher que eu amo, a única que eu amei. Eu não me surpreenderia se ele ainda a amasse, com certeza eu o faria se estivesse em seu lugar. Existem pessoas que simplesmente nos marcam pra vida toda!
- Amor...
Ela geme abrindo seus olhos, tiro minha camisa em silencio e ando até a cama, subo e a puxo pro meu lado me agarrando ao seu corpo quente. Beijo sua testa e pergunto encarando o teto a cima de nós.
- Harry está dormindo?
- Sim. Luca o colocou pra dormir...
- O que ele tinha hoje?
Pergunto curioso para ver o que ela vai me responder, colocando seu queixo em meu peitoral ela diz encarando meu rosto.
- Ele estava um pouco tenso hoje né? Eu também percebi...
Encaro seu rosto pensativo e me pergunto se ela realmente não sabe o que está acontecendo com ele pra ter feito toda aquela cena tanto na sua chegada quanto na mesa.
- Eu acho que ele sabe algo sobre a polícia...
Franzo o cenho, penso nisso e chego a conclusão que é impossível já que os únicos que sabem sobre essa história são Stephen, Lito e Lila. Ela volta sua atenção para meus olhos novamente e diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFF
Novela JuvenilYoung. Dumb & Broken se passa após sete anos com os irmãos James casados e ainda morando em New Haven com seus amigos que se tornaram sua família. As coisas pareciam ir bem até que algumas sombras do passado voltam para sacudir a base dessa família...