SUBMISSO AO SEU PODER

180 22 17
                                    

PARIS

STEPHEN JAMES

Termino meu banho ainda com a imagem de Chloe abaixada por debaixo dos lençóis fazendo movimentos pecaminosos com sua linda boquinha em mim enquanto o sol raiava sobre a cidade iluminando nosso quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino meu banho ainda com a imagem de Chloe abaixada por debaixo dos lençóis fazendo movimentos pecaminosos com sua linda boquinha em mim enquanto o sol raiava sobre a cidade iluminando nosso quarto. Ela é tudo que eu sempre precisei!

Me sinto submisso ao seu poder, ao seu toque carinhoso e olhos bondosos. Droga! Eu já quero ela novamente nos meus braços.

- E como ela está?

Ouço Chloe perguntar no telefone, saio me secando com uma toalha chamando sua atenção pra mim, seus olhos seguem do meu rosto para meu abdômen até o que pesa entre minhas pernas. Solto uma risadinha e pego uma cueca, coloco e ando até o closet ouvindo ela retomar sua conversa com Lila.

- Já estou com saudades, mais tarde vou ligar pra falar com ela então...

Volto para o quarto já completamente vestido e pergunto quando ela finaliza a ligação e me encara com um pequeno sorriso estampado em seu rosto.

- Como está nossa pequena?

- Bem, estava se arrumando pra ir até o salão com Lila.

- Que bom, ela gosta de estar com Harry e Lila.

- Sim, mas eu já estou com saudades.

Fazendo beicinho ela se levanta e anda até mim já de braços esticados, envolvo seu pequeno corpo e beijo o topo de sua cabeça. Ela é uma mãe e esposa maravilhosa! Seguro seu rosto na palma de minha mão e digo encarando seus olhos.

- A gente vai voltar logo, logo pandinha!

Ela confirma com um aceno, ficando na ponta dos pés estala um beijinho em meus lábios e eu tenho de me controlar pra não exigir mais dela. Seguro sua mão e digo animado pra mostrar tudo de Paris pra minha garota.

- Vamos passear!

CHLOE

Ele me leva para conhecer lugares incríveis, passamos pelo Arco do Triunfo e seguimos para o Museu de Orsay onde fico impressionada com a quantidade de obras importantes expostas. De mãos dadas nós parecemos dois jovens namorados andando pelas ruas, trocando carícias e pequenos beijinhos em meio a conversas e risadas. Parando em frente a Prada ele diz passando um braço ao meu redor.

- Porque você não entra e faz algumas comprinhas, alguns presentes pra você e Lila...

- Na Prada?

Pergunto voltando meus olhos para a loja enorme cheia de roupas lindas que eu nunca sonhei em ter. Sorrindo ele diz beijando o cantinho de meus lábios com carinho.

- Chloe você tem um cartão sem limites que nem usa, porfavor gasta um pouquinho dos milhões que também é seu minha gostosa!

Solto uma risada nervosa, escondo meu rosto contra seu peitoral e confirmo com um aceno antes de me separar dele. Segurando minha mão ele diz antes de soltar e me deixar fazer compras.

YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFFOnde histórias criam vida. Descubra agora