NEW HAVEN
EMMA
Me sentindo ligeiramente bêbada eu me sento por um segundo enquanto Chloe dá uma olhada nos dois vestidos com um sorriso que parece ser permanente em seus lábios. Enquanto isso não consigo parar de pensar que a idiota da Lila deveria estar aqui conosco. Que merda!
- Emma eu não tenho palavras, eles são perfeitos!
- Eu sei, não consigo escolher um...
Digo rodando minha boina na ponta de meus dedos, o casamento é daqui a dois meses e o tempo parece estar correndo a passos largos em direção ao grande dia. Chloe se vira pra mim e pergunta.
- Já provou eles?
- Ainda não...
Respondo bebericando um pouco mais da minha bebida, ela ergue uma sobrancelha e pergunta cruzando os braços.
- O que você tem? Desembucha logo!
Viro o olho fazendo um muxoxo, me escoro na parede e digo voltando meus olhos para as pequenas bolhas que sobem no meu champagne.
- É que o que eu imaginei pra esse dia era totalmente diferente sabe...
Dou de ombros sentindo meus olhos encherem de lágrimas, ultimamente ando muito emotiva ao ponto de quase tudo me fazer chorar inclusive as demonstrações de carinho da parte de Dave.
- Eu fiz parte de todos esses detalhes do seu casamento, do de Lila e eu só queria que no meu dia tivesse as minhas duas melhores amigas comigo!
- Ah Emma...
Chloe suspira se ajoelhando na minha frente, ela tira a taça da minha mão e segura meus dedos acariciando carinhosamente.
- Você queria que ela estivesse aqui não é?
Concordo com um aceno deixando uma lágrima escorrer de meus olhos, o pior é que eu queria sim, mas não sei como perdoar o que ela fez comigo agora. E pensar que não terei minha melhor amiga no dia do meu casamento comigo me deixa ainda pior.
- Podemos chama-la! Ela está na clínica agora, você pode ter suas duas melhores amigas aqui com você.
Nego com um aceno, respiro fundo e solto sua mão limpando meus olhos.
- Não posso fazer isso Chloe.
Ela me encara com um pequeno sorrisinho, ficando de pé Chloe diz encerrando o assunto.
- Uma hora você vai ter que conversar com ela e resolver as coisas Emma. Nossa amizade está acima de tudo isso, a gente sempre resolveu nossos problemas e seguimos em frente!
- Se fosse com você perdoaria ela?
- Acho que todos merecem uma segunda chance e eu sei que Lila te ama muito mais do que imagina. Eu iria surtar por um tempo, mas depois eu a perdoaria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFF
Ficțiune adolescențiYoung. Dumb & Broken se passa após sete anos com os irmãos James casados e ainda morando em New Haven com seus amigos que se tornaram sua família. As coisas pareciam ir bem até que algumas sombras do passado voltam para sacudir a base dessa família...